Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Uma calça... Vários Looks!

Oláaaaaa Mulherõesssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!


              Como contei a vcs anteriormente, compreeeiiiiiiii minha calça vermelha! Não encontrei akela de couro igual da Fernanda Lima... hehehe... Mas achei uma super bacana em jeans, num tom discreto que pode ser usada para compor vários looks... E para dar algumas sugestões que podem ajudar vcs, eu peguei peças bemmmm básicas do meu guarda-roupa e, com ajuda da minha irmã, montei looks bem práticos para serem usados no dia-a-dia sem ter que comprar nada, além da calça!
              Então vamos as fotitas... Tive que dar uma de modelety, então não reparem pq naum sou profissa! hehehe... Esta inclusive foi a parte mais engraçada da tarde, pq minha irmã tinha que ajeitar as posições da pessoa aki e bater umas 10 fotos até eu fazer uma kara mais decente... hehehehe...


Começandooooo...

A calça vermelhaaa, é claro! Combinada com sapato marrom. Cinto com detalhes em dourado por cima da blusa, transparente conforme a luz, ambos da Lança Perfume.


Fotógrafa: mana Patty
Assistente: Davizinho.


Look bem confortável, sapatilha nude, casaquinho romântico, camisetinha basicona e bolsãoo com toque amarelo... Eu particularmente adoroooooooo kebrar este tipo de visual simples com algo que chame atenção, como é o caso da bolsa...


Olha o charmeeeeeeee do casaquinhooooo!  Cabelo sempre desarrumado, vcs sabem que não suporto akela koisinha certinha, lisinha...



Optei pelo uso de um colar pra dar um up no visual... Mas outra opção bacana, seria usar uma camisa por baixo da blusa, dando destaque para a golinha/colarinho (tendência em alta)... Deixando solta por cima da calça.


A tradicional camisa branca não poderia fikar de fora! Esta é transpassada na cintura...



As pérolas já não são mais o símbolo do tradicional "colar da vovó"... Voltaram pra fikar e podem ser usadas em acessórios das mais diversas maneiras... Inclusive, Reinaldo Lourenço apresentou em desfile, uma belíssima carteira e até um ankle boot cobertos por pérolas!



Sapatinho boneca, camisa basicona, colar e flor no cabelo (que eu amooooo de paixão)... Com peças simples vc cria um visual bem chic para usar com a calça vermelha (nosso foco de hj)... E pra kebrar akela koisa mtooo certinha, eu apostaria em uma bolsa em tom verde água, mas usaria tranquilamente com uma amarela tbm (estilo da personagem Carol de Insensato Coração, embora a dela não seja de mão).
Encontrei esta foto na net pra vcs terem uma ideia... Ainda não tenho bolsa nessa cor!


Sapato com detalhe animal print em cor bem básica, a "camisona" (costumo batizar algumas peças com nomes inusitados, camisona ateh q é bem normalzinho) usada com cinto fino tbm em estampa animal e além da calça, agora o batom tbm é vermelho (look para o dia, combinado com batom vermelho pede cuidado redobrado no make dos olhos, devem estar superrrrrrrr discretos)...



A base é a mesma do visual anterior, mas agora com cinto largo. E coletinho de pele (nem preciso dizer que é sintética neh)! Este coletito tem uma história mtooo engraçada, estávamos numa loja de roupas infantis pra Patty renovar o guarda-roupa dos filhotys e tia Carol, mto doida, encontrou este colete tamanho 12... hehehehe... E não é que serviu??? Lógico que a confecção é maior neh! Mas pelo menos comprei um coletinho super fashion por precinho camarada!
 Até eu postar isso no Blog, ngm imaginava que o colete era de criança, além das amigas... hehehehe...




Cintão vermelho e bolero jeans!


 

Agora com cabelos presos bemm puxados, para dar um visual mais clean... Confesso q naum usava mto cabelo preso, mas ultimamente tenho gostado bastante! E composição bem simples: estava de ankle boot nude, calça vermelha (redundante neste post), blusinha bem basicona verde com rendinha e casaquetinho. É claro que já deu pra perceber que amoooo flores neh, no kabelo e na roupa tbm... Uso não soh no verão, mas no inverno dou algumas jogadas tbm, fikam lindas!



Blusinha com detalhes em renda e tbm animal print, duas tendências em alta, mas supeeeerrrrr discretas na blusa que usei com bolerinho jeans por cima... Visual bem simples, em cinco minutinhos vc está pronta!




Esta é pra finalizar, foto de surpresa! Dos bastidores... hehehehe... Eu digo neh, italiana, gringa... Não pode conversar sem usar as mãos pra fazer mímica... O que será que eu "tava" falando........



                  Espero sinceramente que tenham gostado do post e que possam aproveitar alguma sugestão!           
                   Lembro sempre que não estou aki para ensinar ngm a se vestir desta ou dakela forma, não sou personal stylist mto menos fashionista! Apenas pesquiso mtooooooo sobre moda por prazer mesmo! Descubro tendências e passo tudo para o Blog, então podem fikar tranquilas que as informações que escrevo são quentinhas, saídas de revistas e sites bem conceituados, leio mtoooo a Vogue, por exemplo...
                  E no final dessa busca de tendências, lançamentos e tudo mais (que é uma delícia), adoto somente as tendências que me agradam. A calça vermelha me agradou mtooooooo, e cada look criado para as fotitas deste post, com certeza será usado por mim no cotidiano... Os mulherõeeessssssss que acompanham o Blog, podem gostar ou não, tirar ideias, informações e construir seu visual da maneira que se sentirem melhor! Meu objetivo é poder contribuir apenasss um poukinho pra isso e se eu conseguir "tah loko de bãooo!"  



Bjinhuuuuuussssssssss!



ps: Obrigada minha mana Patty pela produção das fotos e ao nosso "chaveirinho" Davizinho pela participação mais do que especial! Vcs fazem a minha vida mtoooo mais feliz... Que família abençoadaaaaa, só pessoas maravilhosas! Foi Deus quem os colocou perto de mim...     

         

4 comentários:

  1. linnnda,linnnnnnnnnnda mana!!!!!!
    deu pra ver sim, q por fim muitas deixam de usar vermelho por ser muito cheguei, mas sabendo combinar fica tão lindo e normal como qualquer jeans.....
    eu amooooo vermelho!!!!!!!!
    bjinhuuuuus

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga, realmente é indiscutível você tem bom gosto, em todos os LOOKS que escolhe...
    BEIJOS GRACI

    ResponderExcluir
  3. Ótimoooooooo que gostarammmmm!
    Lógico que vc Patty, tem parte em tdo isso... Afinal, com quem aprendi e ainda aprendo a me vestir???? Com vc neh!!!!
    E Graci, depois q vc ganhar o baby, vai ganhar um caderninho tbm, nem se preocupe q voltará à ótimaaaaa forma de sempre bem rapidinho!

    Bjinhuuussssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida maninha!!!!!!!
    Eu me visto e pssei pra vc esta forma de me vestir, usando a imaginação, e aquela antiga história que costumo dizer "Me visto para ME sentir bem e ME sentir bonita, ME visto do a MEU gosto". Não podemos pensar no que os outros vão achar, desde que vc não sai pelada, nem de pijama na rua.... O resto vem da imaginação!!!!
    Ah, usar o bom senso ajuda muito!!!!

    ResponderExcluir