Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O assunto agora é... SAPATO!

Oláaaaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


           Hoje vamos falar sobre SAPATOS! Afinal toda mulher se transforma em um mulherãooooo ao desfilar um belo par com glamour e elegância, seja qual for a ocasião.
            As opções são mtaaassssss e keremos todaaassssssss! hehehehe... Confesso que, em certos momentos, gostaria de ser uma centopeia, para poder comprar 1000000 pares de sapatos sem ngm pra perguntar "Pra que tudo issoooo?" Tah gastando demais!" (expressão típica da minha mãe)... Mas, enquanto me contento com meus dois pés e os sapatinhos que tenho no guarda-roupa, vamos esclarecer algumas dúvidas e exibir alguns dos modelos mais belos para o inverno 2011:


           Primeiro falaremos sobre os clássicos escarpins, que combinam com minivestidos, saias, calças de alfaiataria ou jeans... Ou seja, vai bem com tudooo, desde que se observe a harmonia entre as cores ou estampas!



Os open boots, por sua vez, são perfeitos para serem usados com saias fluidas, vestidos leves e calças curtas:





Sandálias abotinadas, fazem um par perfeito com meia calça opaca e são super modernas!





Não vamos esquecer das botas... De montaria, por exemplo, estão super, hiper em alta! Mas cuidado! Para não "achatar" seu corpo, use com calça skinny por dentro e casaco na altura dos quadris.





As botas de salto alto, na altura da canela com amarrações frontais de cadarço ou fitas, são inspiração do século XIX, e podem ser usadas com calças e saias longas!





Os coturnos, ficam perfeitos ao serem combinados com peças femininas e estampas delicadas... Esta mistura entre o modelo mais militar e algo que represente a feminilidade, confere equilíbrio ao visual e é superrr moderna!




E não vamos esquecer das "botas da mulher gato" (acima da altura do joelho)... Pra mim, ver uma mulher com uma bota desta, é exatamente como dar de cara com a mulher gato em sua versão mais bela vivida por Michelle Pfeiffer!





Os mocassins também são um charmeeeee!  Modelos com saltos garantem um visual feminino e cheio de estilo!




Já o modelinho oxford baixo, é uma alternativa cheia de estilo que pode substituir a clássica sapatilha...

E para quem não desce do salto, que tal um oxford de salto? Combina com saias leves, vestidos delicados e calças de alfaiataria... Uma graça!




 

E por hoje encerro mulherõeeeessssssss da minha vida... Bjinhuuuuuuusssssssss e até amanhã!





Nenhum comentário:

Postar um comentário