Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estilo Uber Model!

Oláaaaaaaa Mulherõessssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!


           Como prometi ontem, vamos comentar sobre o estilo Gisele Bundchen de vestir!

           No dia-a-dia, a Uber se mostra bem despojada, abusando dos looks compostos por jeans com lavagens modernas e t-shirt branca... Para acompanhar, lenços, cachecóis e jaquetas em jeans ou couro! Nos pés, normalmente, ela é vista usando botas sem salto no cotidiano!


A primeira composição é mais do que casual: jeans, t-shirt branca, all-star e bolsa basicona...
No segundo look, destaque para a calça rasgada!
Na terceira imagem, o boné complementa o ar descontraído de vestir da top...
Em seguida, destaque para a jaketa jeans, peça chave de seu closet, óculos escuros e trança lateral...
E no último, para enfrentar dias mais frios, jaketa de couro combinada com calça skinny e bota sem salto!


As cores neutras e tons pastéis são as opções da top para o dia-a-dia... Raramente se vê Gisele com roupas mtooo coloridas... As cores sóbrias predominam em seu jeito discreto e estiloso de vestir...

Destaque para a bolsa e para o lenço de inverno, observem que o acessório faz toda diferença no visual de Gisele e sendo bastante volumoso, combina com cabelos presos para garantir destaque à peça e não esconder o rosto...


Mais uma vez o lenço faz toda diferença, desta vez em tecido mais leve... Inspire-se para criar looks diferentes nesta época mais fria que está se iniciando!


Observe que em eventos noturnos, a Uber continua apostando no visual urbano e descontraído... Akela história de estar supeeerrrr estilosa, sem parecer fazer o menor esforço para isso!

No primeiro look, evento da Colcci, visual básico combinado com sandália e bolsa fashion's!
A segunda opção é pelo couro, super em alta, especialmente ao compor visuais mais sofisticados, menos rock's... Como é o caso da opção de Gisele, pela calça skinny combinada com scarpin...
O terceiro look também ideal para uma noite mais fria! Sem erros!
Em seguida, blusa de listras, cinto marcando a cintura, favorecendo a feminilidade e o corpo perfeito da top... E toque final garantido pelos sapatos em tom de vermelho... Bárbaro!
Na última foto, o colete faz todaaaaa diferença, nakilo que seria um visual basicão! Aliás, coletes entram bem em qualquer composição, inclusive com vestidos... Lembrando que coletes em renda tbm estão super em alta!



No lançamento de sua linha de cosméticos, a aposta na camisa belíssima combinada com jeans, sandália e toque de sofisticação nas pulseiras!




No verão, Gisele é vista com shorts jeans, combinados com t-shirts ou blusas soltinhas em cores neutras... Vestidos curtinhos em tecidos leves, além de mtas rasteirinhas e óculos escuros!

No primeiro look, destaque ao lenço, que tbm pode ser usado em dias quentes, basta escolher o tecido adequado!
O segundo visual, vem com coque, super em alta no momento...
Na terceira imagem, vestido básico em cor neutra, cinto marcando a cintura e garantindo mais feminilidade, além de sapatilha confortável...
Já o próximo look é mais do que despojado, o vestido preto soltinho garante leveza, mesmo a cor sendo fechada!
E na quinta foto, estampa em vestido tomara-que-caia, mas tudo com discrição!



Durante a gravidez, Gisele afirmou que permaneceu usando as mesmas roupas... E a comprovação apareceu nas ruas, a top não mudou seu estilo na gestação...




E a boa forma foi recuperada rapidamente... Esta foi a primeira capa da diva após ser mãe...




Gisele Bundchen Happy Family, mantém seu estilo casual e permanece compondo looks despojados e totalmente acertados...

Ultimamente, sua aposta tem sido nas camisas sobrepostas aos looks basicões! Aliás, camisas grandonas são tendência em alta, especialmente em tons de xadrez!



E na praia...

A Uber não deixa a desejar em termos de estilo, além de exibir boa forma invejável... Aposta no bikini em animal print, shorts jeans, bolsa super descolada e chapéu, que além de garantir proteção dos raios solares, é um acessório incrível!



Em ocasiões que pedem um look mais refinado, mas permitem comprimentos que não sejam os longos... 

 
Observe que Gisele aposta em comprimentos na altura do joelho... Sejam eles mais soltinhos ou justos!
Porém, os minis, como esta última produção azul com paêtes são raros, utilizados poucas vezes para produções mais fashionistas!


Ultimamente, Gisele tem arrasado em ocasiões formais usando vestidos da estilista Victória Beckham...

giselevictoria1 copy Gisele Bündchen usa Victoria Beckham
O primeiro modelito, foi este pretinho nada básico, exibido pela uber em uma homenagem recebida em Harvard... Com cabelos impecavelmente presos, make mais sofisticado e joia no pescoço, Gisele mostrou seu lado mais chic de ser...
O segundo vestido foi usado para apresentar um evento organizado pela ONU... Observem que lindo este branco com cinto preto, em comprimento super em alta na atualidade (embora seja um dos comprimentos de vestidos, mais difíceis de se usar)... Nos pés, nada mais, nada menos que sapatos Louboutin (só para frizar, a primeira marca a adotar o solado vermelho como sua "marca registrada", por favor marcas nacionais, vcs são maravilhosas, não precisam imitar...)!



Alguns sites comentam que houve uma transformação no estilo da top, que teria sido marcada pela sua aparição no red carpet há pouco tempo usando este deslumbrante vermelho tomara-que-caia da última imagem... O site no qual busquei esta foto, inclusive traz uma comparação da transformação da ousadia apresentada por Gisele em 2008, ao exibir um Versace mais do que decotado... Um mini em paêtes em 2009... E no ano passado, um modelito em couro, repleto de franjas! Ousadia esta, que teria se transformado em maior sofisticação após pisar o red carpet com um dos vermelhos mais lindos de todos os tempos... Sofisticação esta, confirmada pela aparição com os vestidos de Victória Beckham logo em seguida...



A verdade é que Gisele ganhou experiência, mudou mtos aspectos em sua vida após o casamento e o nascimento de seu filho Benjamin... Está cada vez mais engajada em causas ecológicas e vem desenvolvendo projetos relacionados à sustentabilidade... Tbm está mais empreendedora, ao lançar sua marca de cosméticos, uma linha de roupas exclusiva para a qual fez um trabalho de "vitrine viva", além de ter desfilado em parceria com a Hope uma coleção de langeries que leva seu nome... Naturalmente, essas mudanças refletem-se tbm em seu modo de vestir, que ganhou um ar mais sofisticado no red carpet, mas continua simples e despojado no cotidiano, como se espera da simplicidade de Gisele...


E em relação ao cabelo e ao make...

Normalmente, Gisele usa sua linda cabeleira solta, afinal tem um dos cabelos mais desejados do mundo!
Suas mechas californianas tem tons que vão do mel ao loiro claríssimo nas pontas, dando um efeito "queimado de sol"... Pesquisei em vários sites o que o Uber usa nos cabelos, em termos de produtos... Ela jura que usa Pantene... Masss, li que a diva dorme com os cabelos molhados enrolados num coque e ao acordar passa um pouco de silicone... E que sua linha preferida, é a verde da Kerástase! Vou tentar buscar mais informações, quem sabe usando os mesmos produtos, nosso cabelo não fika parecidooo com o dela... hehehe!


Seu make é extremamente suave... Rímel, blush e batom cor de boca ou rosa bemmm clarinho... Nas ocasiões especiais, delineador e mtooooooooo iluminador!


Fiko por aqui mulherões!
Nem achei que fosse conseguir fazer o post de hoje, estou dodói...
Uma virose acompanhada por dor de garganta, vcs não imaginam o que é a minha fome gentémmm!
Pela primeira vez, fazendo regime sem kerer!
Mas qdo começo a escrever sobre moda me empolgo!
Agora vou sossegar pq precisoooo melhorar!
Bjusssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário