Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

BAILE DO MET:

Olá Mulherõesss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


          O BAILE DO MET é promovido anualmente pela Vogue América e considerado um dos eventos mais esperados do ano para quem se interessa por moda. Este ano, a inspiração para a festa veio do eterno Alexander McQueen, que também ganhará uma exposição batizada de: “Alexander McQueen: Savage Beauty”.

          Agora, vou trazer a vcs algumas fotos das estrelas que considerei mais lindaaasssss em termos de make e cabelo, que podem servir como sugestão para produções glamourosas em momentos especiais...




Os cabelos ruivos estão supeeerrrr na moda e  Blake Lively ficou linda com o novo visual...




Christina Hendricks é mais uma prova de que os tons ruivos estão com tudooooooo! E atenção para o make deslumbranteeeeeee, isso se resume a inspiração... Na minha opinião, a mais bela de todas!




Fergie com um modelinho dos tantos que apareceram enfeitando os cabelos das celebridades! Ameeeeeiiiiiiiiiiiii!




Jessica Alba perfeita em todos os aspectos, como sempre! E olha só mais um enfeite, com kara de realeza, no penteado... Já virou tendência...




Sarah Jessica Parker com coque cônico, marcando presença em todos os eventos com seu glamour!





Diane Kruger confirmando todo poder do batom vermelho... Make da pele perfeitooo e olhos discretos, trazendo o centro da atenção para os lábios... Alguns desfiles internacionais até trouxeram a tendência de kebrar regras no make, marcando olhos e boca ao mesmo tempo, em harmonia, lógicoooo! Mas eu particularmente, não acho necessário que uma mulher use tantaaaa makiagem pq acaba escondendo a própria beleza... Então se destacar a boca, deixe os olhos mais leves, delicados... E se fizer akeleeeeee olho "morrammmm de inveja", use somente uma manchinha de batom rosinha... O make nunka pode camuflar sua beleza natural, só valorizá-la!





Gisele optou por make discreto para valorizar a exuberância do vestido! Lindíssimaaaaaaaaaaa! Eu amooo isso, certos looks pedem um make básico pq brilham por si só!



Inspire-se... Sonhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário