Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Bom!



Olá Mulherões!


Que tal começarmos 2012 com...



Uma Receita de Ano Novo
por Carlos Drummond de Andrade?


Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor de arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ver,
novo até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra
birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta ou recebe mensagens? passa telegramas?).
Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar de arrependido
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto da esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um ano-novo que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.




Um excelente ano a todas que acompanham o Blog e que todos os nossos sonhos
possam ser, através do trabalho, transformados em realidade!


Bjinhu, bjinhu!


ps: e amanhã já estaremos retornando com post's atualizadíssimos pra vcs!




domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!



Olá Mulherões!


Não poderia deixar de dar uma "passadinha" para desejar um

FELIZ NATAL

a todas que acompanham o Blog!



E que tal aproveitarmos para darmos uma olhadinha nas mais belas vitrines de Natal do mundo?



Na Barneys, o boudoir de Lady Gaga!



E que tal o Safari Polar Urbano da Bergdorf Goodman



O Papai Noel Bloomingdales é super futurista e dispensou as renas!



Na Saks mto branco e prata!



A Macys, criou uma vitrine com efeitos de ilusão de ótica!



Na Lord & Taylor: Sonhos Infantis foi a temática escolhida!
Realmente parece um sonho de Natal!
AMEI!



Lafayette Galeries em Paris: Em ritmo de Rock!



Koisas da Chanel...
Vejam que em Paris, não existe tanto apelo natalino qto em NY,
que investe bem mais nas figuras clássicas do Natal
pq fatura alto nesta época!



Em Londres, na Selfridges:
White Christmas!



Liberty: "Os 12 dias de Natal"!



O Natal Harvery é representado por uma Floresta Encantada!



E na Harrods, luxo total com Natal de cristais Swarovski por toda parte!





 

QUE POSSAMOS NESTE NATAL IR ALÉM DAS APARÊNCIAS E BUSCAR A ESSÊNCIA
TRANSMITIDA POR TUDO AQUILO QUE ENXERGAMOS...
QUE AO OLHARMOS A VITRINE DA LORD & TAYLOR,
POSSAMOS SENTIR SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS DE CRIANÇA!
AO NOS DEPARARMOS COM PAPAI NOEL VOANDO SOBRE PRÉDIOS DE NEW YORK,
TENHAMOS ESPERANÇA NO FUTURO...
AO NOS DESLUMBRARMOS COM A IMAGEM DE UMA VITRINE CHANEL,
NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE A BELEZA DE FATO,
 ESTÁ NAS COISAS MAIS SIMPLES DA VIDA...


Minha afilhadinha Natty, ainda antes de completar um aninho!



Bjinhu, bjinhu!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FÉRIAS DO VIVA!



MULHERADA, O "VIVA" ENTRARÁ EM FÉRIAS ATÉ DIA 5 DE JANEIRO!

MAS DEPOIS VOLTAREMOS COM MAIS POST'S SOBRE TUDO QUE ENVOLVE O UNIVERSO FEMININO

E ASSUNTOS AINDA MAIS VARIADOS!

ESCOLHI UMA UBER IMAGEM PRA DEIXAR AKELE OBRIGADA A TODAS PELOS SUPER ACESSOS EM TÃO POUCO TEMPO DE CRIAÇÃO DO BLOG!





UMA UBER IMAGEM...

PARA UM UBER BLOG, KEM SABE...

AFINAL, AINDA NEM COMPLETAMOS UM ANINHO!


BJINHU, BJINHU!


PS: MAS VOLTO COM DESEJOS DE FELIZ NATAL E FELIZ ANO BOM!


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presentes para o Natal? Inspire-se... Parte I...



Olá Mulherões!

O Natal está aí!
Já compraram os presentes do pessoal, ou estão fazendo como eu
e deixando tudo para última hora?
Confesso que sou mtoooo falha neste aspecto, inclusive dou mtos presentes depoisss da data,
seja aniversário, casamento, formatura...
Uma gafe terrível!
Mas ao menos o presente chega, com atraso, tah certo! Mas sempre chega!
E confesso que capricho!
O problema é que kero caprichar tanto na escolha do dito present, que acaba chegando o dia da entrega e ainda não comprei o bendito!
Mas neste Natal, está tudo correndo nos conformes...
Hehehehe!

E pra vc, que assim como eu ainda não comprou todas as lembrancinhas,
aí estão algumas dicas bacanas!




Cafeteira dakelas uber bacanas!
Ar retrô, chic é ela!
Eu amoooo café e sou fascinada por cafeteiras!


 
 
Para seu amigo artista...
Que tal um kit de lápis feito em design de jornal?
Modernérrimoooooo!


 


E pra tomar akela geladinha...
Que tal presentear o amigo e toda galera
com este cooler com lugar para 75 latas, com bandeja acoplada?


 



Mesa para Pembolim!
A 2eleven vem com porta copos e com um monitor LCD de cada lado.
A mesa tem também elevador de bola automático e display de placar, tudo feito com atenção aos mínimos detalhes usando material de primeiríssima qualidade.
Não encontrei o preço no site da 2eleven, mas dá para perceber que não é baixo!
Para Papais Noéis obesos!
Mas aki estamos somente mostrando as novis, sem nos determos aos valores!



 
Mesa para Note:
A Laptable Zoom é podre de chike!



 

Espelho antiembaçante para box!




Videogame portátil Nintendo!


Bateria Portátil para wii, PS2 e PS3...


 


Mini-geladeira!
Mais uma com ar retrô!
Aliás, mini-geladeiras estão com tudo:





 

 
E aí?
Gostou de algo?
Pra vc ou pra kem vc deseja presentear?
É claro que as sugestões fogem da tradicional "lembrancinha"...
Afinal, aki no "Viva", nossa intenção é fugir do trivial!

Se vc ainda precisa de maiissss inspiração, que tal irmos à parte II do post?
Preparem-se para mtas novis!

...

Presentes nada originais... Parte II... Inspire-se e fuja do tradicional!



Vamos então dar uma conferida em mais algumas ideias bacaninhas de presentes Natalinos
pra sua family, seu amigo secreto, seu love
ou pra vc, ora!

Kem disse que é proibido "autopresentear-se?"

Proibido deveria ser esta minha ortografia acima!
Hehehehe...

Vamos aos presentes:
Só koisa inusitada!



Almofadas em forma de choco!
Proibidas pra mim, pelo risco de serem comidas pela minha pessoa!



Porta-comprimidos em forma de salva-vidas!



Adivinha só o que é esse negócio aí...

Thomas Thomassen keria aliar tecnologia e design retrô...
O Mini Media Centre foi seu projeto final no "The Arts Institute at Bournemouth", na Inglaterra...
Dá uma olhada no computador com jeitão de carro antigo desenvolvido em 2006!
Resultado ficou simplesmente sensacional!
 Cada detalhe da estilosa máquina, incluindo a cor escolhida, ficou perfeito!
Imagina poder ter chance de criar ou ganhar um presente assim!


Aceita um chá?
Vencedor de prêmio design pelos efeitos visuais que produz!





Jogo da TEKILA:

Trata-se de um clássico jogo onde o pião é girado e cada participante faz o que o desenho mostra.
 Neste caso, todo mundo sabe que vai beber tequila, só não sabe quanto.
São três copinhos: um sombrero, uma pimenta e um cacto.
Eles têm tamanhos diferentes e aí é contar com a sorte.
Acertar no cacto várias vezes pode ser um sério risco de "tombar".
Minha amiga Paula ia AMAR este joguinho!


Pinguim Bartender!



 


VAMPIRO ABRIDOR!






Mesa de Vinhos:
A “Don Vino” é uma excelente mistura de mesa e adega, que além de decorar, mantém à mão os seus vinhos preferidos. Com o formato inspirado em barris de carvalho, ela mede cerca de 54 cm de altura com um tampo de aproximadamente 84 cm de diâmetro e tem capacidade para 16 garrafas. Cada mesa “Don Vino” é feita artesanalmente e somente sob encomenda, o que permite a escolha do tipo da madeira, cores e acabamentos. Infelizmente para ter uma destas você precisa de 6 a 8 semanas de espera e pelo menos 2.500 dólares!


 

 Dylan Kendall é a pessoa por trás de uma linha divertidíssima de tigelas e outros produtos de cerâmica. Seus modelos têm uma característica que os diferencia de qualquer outro: pés! Sim, pezinhos que dão um ar totalmente inusitado e claro, engraçado, para peças do dia-a-dia. O carro-chefe é uma tigela ou bowl, que de tão famoso tem até perfil no Facebook e um blog, onde é conhecido por "Bowly Guy". A linha é pequena, mas sem dúvida deve fazer o maior sucesso em mesas, cozinhas, banheiros, salas, etc. Só um pote para escovas de dentes que foge a regra e tem dentes, não pés!




Coelho Penteado:
Para estimular a criançada a pentear as madeixas!



AMEI!




Fantasias para cama!
Elas são como fantasias feitas para vestir a cama da molecada e absolutamente incríveis! Feitas em pelúcia altamente macia e 100% lavável, estas roupas de cama garantem que o quarto dos baixinhos vire atração no meio da turma de amigos. Os braços são removíveis e nestes dois modelos - cachorro e dinossauro - cada bicho vem com olhos e cabelinhos que os transforma em "meninas" ou "meninos"
O dinossaurinho verde fofo é a cara da minha afilhada Natty!
Natty, a didi ama vc pekena princesa!
Koisa fofa di didi!

Pra quem é fã dos Beatles!
Criação do designer Zepy Freitas, este colar com pingente no formato do mais amarelinho dos submarinos é de aço inox e pode ser banhado em ouro ou Paladiun.
A corrente Yellow Submarine de pescoço é um xodó!


***********************


Mas independente do presente, o que vale é a intenção!
Parece clichê, só que no final, qdo vc olha pra algo que recebeu de alguém,
lembra de tudo que a pessoa representa pra vc e não do valor do presente!

Eu por exemplo,
AMO CARTÕES!
E sinceramente me sinto mais acarinhada lendo uma bela mensagem de coração,
escrita de próprio punho em um bonito cartão,
que pode ser uma folha ofício dobradinha...
Do que qdo recebo um presente caro, simplesmente por receber!

Então, vamos presentear
SIM!
Mas não vamos eskecer de acariciar quem amamos com afeto...
Não somente com presentes!


***************************

Estou mto filósofa, é a época natalina!
Hehehehe!

Até amanhã mulherada linda!



domingo, 18 de dezembro de 2011

Style Juliana Paes de se vestir! A estrela que vai intepretar Gabriela mudou o closet e está ainda mais linda!



Oláaa Mulherões!


Hoje vamos conferir alguns dos looks mais fashions que tem sido exibidos pela atriz Juliana Paes!
Ela deu uma entrevista mto bacana para a revista Lola deste mês,
mostrando que além de bela tem um lado mto generoso:
Afirmando "ter um pacto com Deus"!

Juliana na capa da revista LOLA: ''pacto com Deus''

 Juliana não deixa de ajudar a família de origem humilde em momento algum!
A prova disso é a casa que deu de presente para a mãe e o salão de beleza com o qual presenteou a irmã!
Casada com um empresário bonitão e mãe do pequeno Pedro, a atriz mostra que seu guarda-roupa
evoluiu, e atualmente opta por peças mais clássicas, que não deixam tanta pele à mostra,
mas ainda assim, não escondem suas belas curvas distribuídas em 60 kg,
com os quais Juliana diz estar feliz, ao menos por enquanto!

Vamos aos look's da atriz?

Vou começar com momentos ímpares na vida da bela!


O casório!


Chiketérrima!
Gravidíssima em evento!
Kem pode, pode!



Aos 5 meses de gestação ela mostra que uma grávida pode sim,
estar na moda!


Ensaio em estado interessante...



Juliana e o pequeno Pedro!



Ao aparecer pela primeira vez após o nascimento do filho, Ju apostou no preto!
Mas estava chiketérrima!
Chapeu Panamá, listras...
Super bom gosto!


4651juliana 1312211
Desembracando no aeroporto:
visual básico e confortável!
Mas a diferença fika por conta do óculos giga, a super bolsa em tom uber na moda,
e o maxi colar!

Tendência da saruel que eu amoooooo no dia-a-dia!
Olha só, cavalo bem baixo, na altura dos joelhos!
Bolsa giga e meia-pata bem forte!


Calça branca continua com tudo!
E look total whitte tbm!
Aki, Ju aposta na calça combinada com regatinha rosa, cinto marrom pra dar akela kebra fundamental!
E o famoso chapeu Panamá, que é tudo num bom closet!


Quadril largo, este é o tipo de corpo de Juliana e da maioria das brasileiras!
O ideal seria sempre abusar de peças escuras na parte de baixo e optar por estampas, maxi colares,
 brincos que chamam a atenção para a parte superior do corpo, detalhes no ombro, modelos evasês, golas volumosas, detalhes e linhas horizontais que saiam do ombro!


Saia deslumbrante de cintura alta,
que ganhou uma super valorizada pelos botões pra lá de chic's!
Blusa branca pra não fikar over!
Afinal, tratava-se de uma tarde de compras!
E a bolsa giga completa o visual!
A sugestão ao lado deixa a desejar na escolha da sandália,
que poderia ser em tom nude, já que apresenta detalhe em palha!
Akeles detalhes na parte de cima, poderiam ser substituídos por um trançado e teríamos uma bela espadrilha!
Fikaria mto mais chic, combinada com a saia branca e uma blusa verde ou coral!
Detestei a sugestão de look apresentada!


Juliana Paes
Impossível não mostrar esta composição para mais uma tarde de compras:
vestido com estampa tipo folhagem, uber em alta,
mesclado com detalhes em crochet!
Espadrilhas bem delicadas...
Bolsa de mão e óculos giga!


8832juliana paes 121211 1
Outra tendência que não poderia passar despercebida foi o uso deste lindo vestidinho de crochet, que estará uber em alta, na estação verão!
Combinado por Ju Paes com uma sandália fashion em salto grosso , bolsa giga na tonalidade da estação e chapéu Panamá!
Mais fashion impossível!



Basic Fashion:
pq rasteirinhas tbm são calçados das mulheres modernas e antenadas!

image
Calça de cintura alta, super tendência!
Mtos colares e uma bolsa que é um
DESAFORO!


Longos, sempre os longos!
Tanto de dia, qto de noite!
Juliana optou por estampas gaiga, super em alta, assim como as mais mignon's!
Sandália de tiras vermelhas!
E a sensação do momento: bolsa de mão!
O comprimento dos vestidos longos tem gerado controvérsias:
pegue uma revista de moda e observe, eles não ficam mais lá na altura da canela!
Fikam milimetros longe do chão, para não sujarem ou rasgarem!
Vestidos longos não são style cropped, não!


Os modelos de roupas que valorizam quem tem quadril largo podem ter parte superior da roupa clara, colorida ou estampada e parte de baixo escura. Elas podem usar colares e brincos que chamam a atenção para a parte superior do corpo, detalhes no ombro, modelos evasês, golas volumosas, detalhes e linhas horizontais que saiam do ombro, detalha Ana Paula  Foto: Marcus Pavão/AgNews

image
Simbolizando a nova fase chic da atriz:
Vestido bem fluído, maxi colar e blazer chamam atenção para parte de cima do corpo!



Seja dia, seja noite...
Os acessórios sempre fazem parte de seus look's!


image
Pretinho total para o dia!
Sem problemas, desde que bem combinado!
Colares mais soltos e básicos!
E uma sandália de tiras, sem salto, estilo gladiadora, mto elegante!


Sensacional!
Silhueta ajustada é uma aposta perfeita para quem tem corpo perfeito!
Isso vale tanto para as macérrimas, qto para as esculturais!
Cocktail dresses em tecidos nobres são suas escolhas preferidas, perfeitos para quem não tem medo de mostrar o corpo, mas não quer perder a elegância.


Vestidos curtos caem mto bem para mulheres que tem pernas mais grossas
e não são assim tãoooo altas!
O jogo de cores e brilhos fikou perfeito
e as mangas longas foram "as queridinhas" dos estilistas, que criaram modelos belíssimos!


Melhor look do ano!
Dispensa comentários!
ARRASOU!



Extraordinário este modelito verde usado com sapatos nude que alongam visualmente a silhueta!
Destaque para a joia linda de viver!


Look usado no Emmy!


Mais um look total whitte que a deixou deslumbrante!
Destaque para sandália alongando sua silhueta
e tbm para clutche super fashion!

Juliana Paes
Ela sabe o que bem vestir em cada ocasião:
no lançamento de um lounge no Shopping Eldorado, o tema era CABELOS!
E olha a bela cabeleira da atria em destaque!
Vestido lindo em tom azul, make uber leve e nada de acessórios gritantes!



Arrasou no lançamento da coleção Schutz!


image
Saidinha básica com maridão!
Camisa de babados dá toque de sofisticação ao visual!

Veja só:

image
Super elegante!
A calça larga está um luxo!



A imagem acima é a prova cabal que um pretinho precisa ser NADA básico!


juliana-paes-ankle-boot
Ankle boot, meia-calça preta e um vestido que achei incrível!
Cabelos presos deram ar de sofisticação ao visual!



Uma das mais recentes!
Acessórios de tirar o chapéu!



No Criança Esperança Ju roubou a cena!
Um modelito sereia, todo com recortes irregulares valorizando os seios!
Ousado, sem ser vulgar!
A mais bela a participar da Campanha!



************************


Em brve, mais fotos, Ju será Gabriela na versão atual da novela!
Portanto, ouviremos mto sobre sua personagem e tbm sobre sua vida pessoal no ano que está por vir...

Faremos então a análise dos looks usados pela atriz!

Mas o que fika:
Ju tinha um jeito próprio de vestir, valorizava o corpão, mas acabava,
 na maioria das vezes caindo na vulgaridade!
Com o passar do tempo, foi ganhando maturidade, casou-se, teve filho e...
MUDOU radicalmente o visual!
Basta fazermos uma retrospectiva e veremos que até mesmo
o tamanho dos biquínis da atriz aumentou!
Ponto pra ela!
Hoje Ju é chic e isso, aliado ao seu talento como atriz lhe basta!


Bjinhu, bjinhu!