Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Produtinhos Especiais!

Oláaaaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!


             A dica de hoje é superrrrrr especial:
produtinhos bacaninhas para o make nosso de cada dia...
Acabei de comprar e kero dividir com vcs!



        Este é um produtinho novo que comprei, blokeador solar tonalizante da ADCOS, na verdade uma base com filtro solar... Não uso base há mtoooo tempo, em razão da pele oleosa, me sinto desconfortável e aplico direto o pó, sem problema algum... Uma questão de gosto pessoal e adaptação da pele, algo muitooo particular, como eu sempre digo não sou profissional da área e nunca fiz curso de make... Vou fazendo testes na minha pele e uso os produtos aos quais ela se adapta melhor, não é pq todooosss os makiadores preparam a pele com primer e base que eu sou obrigadaaa a fazer o mesmo, nem vc é! Faça da melhor forma que sua pele pedir! Mas enfim, resolvi testar esta base, até pq com a chegada do frio, mesmo as peles maissssss oleosas, podem ficar secas em certas regiões da face... E esta base não é oleosa, tem ótima textura e filtro 40...



        Este é o pó que uso tradicionalmente e recomendo pra todaaassssss! É tão bom, que só agora vou tentar usar base, como contei antes pra vcs! Durante mto tempo apliquei diretamente este "pozinho mágico" da ADCOS sobre a pele limpinha (passo um tônico, depois da higienização pq não uso hidratantes) e o resultado foi sempre bacana! A textura é ótima e o fator de proteção é 30! Aproveitei e trokei a cor, pq no inverno uso menos loção tonalizante em spray no corpo e no rosto, então nessa época passo para a cor peach.



        Um blush com aplicador super prático... Normalmente uso um do Boticário, em tom praticamente igual a este, mas aplico com pincel... Prefiro os tons rosados, acho que combinam mais com minha pele... Exceto qdo estou megaaaaaaaa bronzeada, o que raramente acontece... Mas enfim, comprei este novinho, bonitinho pra testar...


        Já escrevi em um post que não uso sombra diariamente e realmente não acho necessário no meu make basicãooooo de todo dia! Mas é claro que certas ocasiões, certos lugares ou certas companhias... Uiiii!!!! Pedem um make mais caprichadão!!!! Então como estava meio desfalcada em termos de sombra já adquiri este estojinho com 10 cores bonitinhas e opacas, nada de brilhos! Qdo uso sombra durante o dia, prefiro um tom marrom mais claro combinado com outro mais escuro. E prefiro espalhar com o dedo para dar um ar mais natural, dispenso pincel! Só uso pincelzinho bem fininho, para aplicar uma camada clarinha, quase imperceptível, rente aos cílios de baixo pra ganhar um efeito!



        Este joguinho de sombras é uma fofura e uma praticidade que só vendo! São seis tons bemmm coloridinhos de sombra em pó brilhosa... Mas nada de exageros, o brilho é tão delicado que pode ser usado durante o dia sem medo de errar! Cada "compartimento" vem com pincelzinho dentro, basta tirá-lo e a sombra sai na medida exata no pincel, é só aplicar e devolver o pincelzinho pro seu lugarzinho... hehehe... Eu aplico a medida com o pincel e dou akela espalhadinha com o dedo, que já estou acostumada, pra deixar mais natural, nada de make mtoooo certinho, mto perfeitinho... Mas enfim, o joguinho de sombras é óteeemmmooo!



Enfim, mulherões da minha vida esta é a sugestão que tinha pra hoje!
Bjinhuuuuuussssssssss e até amanhã, vem chegandoooo sexta-feira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário