Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Perfumes Top 10...

Oláaaaaaaaa Mulherõessssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!


        Nós, seres humanos, somos guiados pelos sentidos e utilizamos quase sem perceber, o tato, o olfato, o paladar, a audição e a visão em nossas tarefas mais simples do cotidiano... Na hora da conquista porém, os sentidos ficam mais aguçados e além de sentir atração física ao olhar para uma pessoa, o cheiro também faz grande diferença! Nada como um homem bemmmm perfumado para deixar uma mulher mtoooo mais interessada... Assim como os homens também sentem-se atraídos pelo perfume atraente de uma bela mulher que chama atenção...
        Mas para conseguir este efeito de sedução que todoosssss os bons perfumes carregam consigo, é preciso saber escolher a fragrância que melhor combina com você, e para isso vamos listar os 10 perfumes mais vendidos no mundo! Com certeza um deles vai se adequar ao seu gosto, porém não esqueça que até mesmo o uso de perfumes, por mais caros e famosos que sejam, exige bom senso: vc não é spray de ambientes, portanto, não precisa deixar seu cheiro por onde passa, mais elegante é usar uma quantidade adequada para que as pessoas sintam a fragrância apenas ao se aproximarem de vc!
        Não existe uma regra específica para o uso de certas fragrâncias durante o dia ou à noite, porém,  o clima e o horário do dia podem interferir na fragrância do perfume, interferindo no efeito desejado.
       Geralmente as fragrâncias mais frescas como florais, lavandas e cítricos combinam com o uso usante o dia e em épocas de calor.
       As fragrâncias mais encorpadas e sofisticas como orientais e chypres combinam com a noite e dias mais frios.


Vamos então à listagem:


CHANEL N° 5, O MAIS VENDIDO NO MUNDO  (Perfume da Nicole Kidman e do comercial mais bem pago até hoje)



COCO MADEMOISELLE, CHANEL



J'ADORE, DIOR


DOLCE E GABBANA LIGHT BLUE  (Um dos meus preferidos, mas não é o que uso atualmente)



 
ANGEL, THIERRY MUGLER  (Um dos mais famosos do mundoooo, exige cautela ao usar pq em exagero se torna enjoativo, mas na quantidade certa, é pura sofisticação)



PLEASURES, ESTÉE LAUDER  (Perfume e produtos não vendidos no Brasil)


CHANCE, CHANEL



TRÉSOR, LÂNCOME   (Eu amoooo tdo que é da Lâncome)



CHANEL ALLURE   (Uuuiiiiii! Pensei que o meu não estaria na listaaaa! Mulherões, eu uso Chanel Allure Sensuelle, uma versão mais sensual do Allure... Particularmente, acho que combina mais com a noite e com o inverno)



ETERNITY, CALVIN KLEIN  (Maravilhoso também)




           Então mulherões da minha vida estas são as TOP fragrâncias, segundo a revista Cláudia... Mas eu também não posso deixar de dar minha dica básica, ou minhas dicas, já que não uso apenas um tipo de perfume, mas "vareio" bastante... hehehe... Comentei que passo Chanel Allure Sensuelle à noite e no inverno, durante o dia recomendo o Ralph by Ralph Lauren, da caixinha azul... Super jovem e refrescante, faz mtos anos que uso... Tbm amoooooo o perfuminho da Victória's Secret Pure Seduction, é uma delícia passar o hidratante com a mesma fragrância depois do banho e usar o perfume pra completar o cheirooo bommm, adoroooooo... Tem o body splash, mas fixa por menos tempo... Outra novidade bem legal em termos de perfume que encontrei um dia desses, foi no Boticário. Algumas versões, como o Floratta in Blue, estão vindo em frascos de 10 ml, tipo rollon! Mto prático pra carregar na bolsa e usar qdo vc esqueceu de passar seu perfume e o precinho é bacaninha, R$19,90! 


Bjinhuuuuuusssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

  1. ameiiii, quero um chanel de presente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tah na lista dos teus presentes mana!
    Anotadinho!
    Bjinhuuuusssssss e um cheiroooooo pra vc!

    ResponderExcluir