Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia de Beleza... hehehe...

Olá mulherõesssss!!!!!!!!!!!!!


          Ontem foi dia da revisão da limpeza de pele que fiz semana passada (post do dia 26 de abril)... Recomendooooo a todas que possuem a pele oleosa com tendência à acne, assim como eu, uma limpeza como esta no mínimo uma vez ao mês em uma Clínica especializada. Eu só faço com minha kerida Ella Schmidt, que tirou minha pele da CTI, há algum tempo...
          Com os cuidados recomendados (listados em post anterior), o PH da pele dá uma boaaaaa equilibrada e as inflamações dificilmente voltam a aparecer, basta vc dedicar toda atenção e cuidado que sua pele merece (pense a longooo prazo, imagine-se daqui uns trinta anos... Pra mim funcionou, qdo me vi bemmmm mais velha, comecei a cuidar já da pele! Medoooo de virar um maracujá de gaveta... hehehe)!
          É claro que a manutenção dos tratamentos precisam ser constantes e infelizmente os cravinhos acabam aparecendo, pois a pele oleosa eh um "ambiente" mtoooooo propício para estes danadinhos! Porém, eles surgem cada vez menos profundos e em quantidade menos significativa...


Extração dos comedões, parte da revisão...



               Aproveitando, tbm fiz make permanente na sombrancelha... Eh a segunda vez que faço, a técnica utilizada na Clínica Ella, deve ser refeita a cada ano, mais ou menos... Mas a qualidade é sem igual! Eu era um "ser desprovido de sombrancelha"... hehehe... Tinha apenas alguns pelinhos mtooo clarinhos e mtassss falhas, não realçava os traços do rosto... Como eu costumo dizer, a Ella "deu akela levantadinha" que eu sempre kis ter!




            Conforme a foto acima, o processo é bemmmm tranquilo, com aplicação de anestésico... Mas "gentémmmm" é fundamental procurar um profissional superrrrr especializado e de inteira confiança para este tipo de procedimento... Pois ngm ker sair por aí com a sombrancelha torta neh! Mtooo menos com akela cor verde militar, ou azulll! E pior ainda, qdo fazem akelas "taturanas" pretasssss enormeeesssssss e chamam de sombrancelha!!!!! Nestes casos, o barato pode sair caro...
            Então, mulherada, eu aconselho a sempre procurar um profissional qualificado... Que vai indicar o tom que melhor combina com sua pele, além de fazer o design perfeito para seu tipo de rosto! Vale lembrar que a tendência atual são sombrancelhas bem marcadas, mas isso não é sinônimo de artificialidade, para destacá-las, use lápis ou sombra marrom, mas sem exageros! 



Bjinhuusssss com todo carinho!

ps: se alguém quiser o telefone da Clínica Ella é só me pedir na forma de coment ou e-mail que envio os dados pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário