Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reforma saindooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Oláaaaaaaaaa Mulherõessssss!!!!!!!!!!!!!!


          Começamos hoje a primeira etapa da customização do meu quarto... Como tinha prometido a vcs, vou postar fotinhus desde o início do trabalho que está sendo feito pela minha irmã Patty, proprietária da Artpano...
          A ideia é forrar o guarda-roupa inteiro e trokar os puxadores... Fazer um detalhe na pekena estante na qual fika um computador... Pintar a parede localizada atrás da cama em tom mais claro e fazer uma espécie de "cabeceira" com o mesmo tecido que será utilizado no restante do quarto... Além de confeccionar algumas caixas de porta-trekos seguindo a mesma proposta, bem como colocar nichos para decoração com peças em artesanato. A intenção é criar um ambiente bem romântico, aconchegante!
          Ahhh! Eu que sou toda moderna para certas koisas, kero um quarto de Cinderela! hehehe... 
          Lembrando que é fundamental contar com um profissional qualificado para realização deste tipo de reforma, seja em móveis ou paredes, pois as medidas precisam ser muito exatas, o recorte deve estar perfeito, supeerrrrr retinho... E o tecido não pode fikar enrrugado, nem com bolhas de ar... Além dos cuidados no acabamento...
          Por isso eu indico sempre a Artpano, mtoooooo mais que minha irmã, falando da Patrícia Dalla Lana enquanto profissional, seu trabalho é excelente! Cada projeto é exclusivo e pensado nos mínimos detalhes!

  



Esta é uma parte do guarda-roupa (já sem os puxadores), mais antigo do que eu... hehehehe...
Que está prestes a ganhar uma cara totalmente nova!




Metendo a mão na massa! Mana consegue fikar bonita ateh no meio da bagunça de uma reforma...
Akela mãozinha linda alí atrás é do nosso "chaveirinho" Davizinho!
Unidos pela reforma da tia Carol!



Cuidado na escolha do tecido... É importante lembrar que vc vai olhar para ele diariamente...
 Então, cores mtoo fortes, ou estampas mtooo chamativas, podem "poluir" o ambiente!
Eu escolhi este floral com elementos grandes, mas fundo claro...



Uma das gavetas...



Estas duas portas receberão detalhes em tecido e puxadores em forma de flor...
Tudo mtoo delicado... Assim como o gatinho que ganhei da Jô!
Obrigada minha kerida, eu ameeeiiiiiiii!




Seguindo a proposta de utilização de elementos bemmm suaves,
cestinhas para colocação de alguns hidratantes e perfumes...
Mais um gatinho em artesanato, lindo né?



Minha maleta de estimação!
Tbm vão ter algumas fotinhus da diva ao lado do meu mural...
Aguardem... Ideia excelente pra servir de inspiração!



Bem, mulherões do meu koração, espero que tenham gostado de acompanhar os primeiros
passos deste processo de customização...
Resolvi dividir a ideia com vcs pq é uma alternativa mtooo mais barata
em relação à compra de novos móveis projetados, por exemplo...
E além disso, trata-se de um trabalho mais artesanal...
No meu caso, pude "meter a mão na massa"
e acompanhar todo processo...
Enfim, sou fã deste tipo de trabalho!



SE ALGUÉM DESEJAR CONHECER O TRABALHO DA ARTPANO,
BASTA ENVIAR UM E-MAIL PARA
que passo as informações do ateliê a vcs!





2 comentários:

  1. olha a mão do meu amorzinho ... é meu cpmpanheiro, vai virar meu novo sócio ... querido..
    Quanto ao trabalho de forração é isso mesmo mana, cuidado na escolha do tecido, e principalmente na escolha do profissional.
    Bom eu amo esse trabalho portanto sou suspeita ...hahahaha
    Mas prefiro parades e alguns móveis encapados, revestidos com tecido. Gosto do ambiente modificado com esse tipo de trabalho, acho aconchegante e é claro que acho lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome simone amei o seu trabalho no guarda roupa, mesmo pq ten ho um qse =guauzinho e quero fazer tbem mas por fvor preciso saber tipo de tecido que cola usar e ver claro seu guarda roupa depois de pronto pq so a gaveta ficou lindo magina o restante...abraços e fico no aguardo meu imail e simonesjb47@hotmail.com

    ResponderExcluir