Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Dica Básica!

Nãooooo me cansooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

            É que são tantas novidades e koisinhas interessantes que gosto de passar para vcs, que poderia escrever uma revista! hahahaha! Agora vou passar dicas de produtinhos novos adquiridos recentemente:

Lançamento da linha Amó da Natura, Amó Xodó...
Perfume e chantilly hidratante...
Legal a fragrância do perfumitcho, como eu gosto de variar as fragrâncias achei bacana comprar!
O hidratante tem cheirinho superrrr suave, mas dá resultado.
Ótimo presente pra vc pedir pro namorado!


Perfuminho Victória's Secret Pure Seduction...
Uma delícia, primeira fragrância da Victória's que eu tive na vida... hehehe...
Amoooooo de paixão!


A foto ficou péssima, desculpem...
Mas dá pra ver que é um 212 Sexy Carolina Herrera!
Eu tinha certa implicância com este perfume, pq achava mto forte e tals, às vezes implico com perfumes!
Mudei totalmente meu conceito, depois que evapora um pouquinho na pele, a fragrância fika uma delícia e a durabilidade é a melhor de todos os perfumes que já usei
(normalmente, mesmo os importados evaporam rápido na minha pele)!
Então pra kem tem problema de fixação de perfumes, 212 Sexy é o que há...

 
Bjinhuuuussssssssss!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaa, que perfume bão, no início não tinha gostado,mas quando passei, uhuuuuu que maravilha... Muito gostoso, e como eu sou chata fico me passando perfume o dia todo pra durar, o da Carolina Herrera (212) ficou o mesmo cheirinho o dia todinhooo!!!!!, é pequeno mas duuuuuuuura!!!!!

    ResponderExcluir