Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

POST ATRASADINHO...

OLáaaaaaaaaaaa Mulherõesssssssss da minha vidaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!


         Hoje vou trazer pra vcs uma dica de look atrasadinha, que usei ontem! Como sempre, na sexta-feira dou akela caprichadinha básica e ao sair da facul vou direto encontrar alguma amiga para um programa tranquilinho, já que não sou mtooooooo baladeira (já fui, agora estou mais relax, gosto mesmo é de um bom lugar onde se possa sentar, comer e beber algo e papear horaassssssss sem ver o tempo passar)!
       

Vamos à dica, como vcs sabem, eu gosto de usar akilo com que me sinto bemmmmm, em primeiro lugar!


Comprei o vestidinho ontem mesmo! Fikei apaixonadaaaaa pela cor discretinha, pela estampa (tendência em alta), super colorida, mas sem exageros e pelo fato de ser um vestido larguinho, confortável... Ameeeiiiiii! Tem a questão da cintura, que precisa estar sempre bem marcada por um cinto, pra dar uma valorizada no corpo (como é um vestido superrr larguinho, sem uso de cinto, vai fikar parecendo um "camisolão"). Além do comprimento, como sou baixinha, até poderia reduzi-lo e deixar mais pele aparecendo, mas comprei especificamente para usá-lo com uma bota cano curto, e não vi desarmonia no visual... Então resolvi deixá-lo assim mesmo! Tudo é uma questão de gosto!



A fotita não fikou láaaaa mtooooo boaaaaaa... hehehe... Mas tudo bem, pq a intenção não é mostrar a kabeça, é mostrar a botinha (botinha é bom neh, parece koisa de pakita)! Enfim, Nunka gostei de botas cano curto, mas aproveitando a onda animal print e a tendência "cobradinha"... hehehe... Resolvi me dar de presente esta bota cor bege cobra cortada! Achei um amor, pra usar com este tipo de vestidinho mais compridinho, pra não esconder mta pele!



Mulherõesssssssssss estas foram as diquinhas atrasadas!
Bjinhusssss e um sábado maravilhoso pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário