Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Artesanato, tdo de bom...

Oláaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!



           Sugestão de Presente Criativo:


          Amanhã é Dia das Mães e sei que mta gente, assim como eu, deixa tdo para última hora! Mas pra resolver este problema tenho uma sugestão maissssssssss do que especial: que tal presentear sua mãe com uma linda peça de artesanato?
          Eu adoroooooooooooo! Acho super autêntico, mimoso, especial e delicado...
          No Bourbom Shopping em PF, está acontecendo o "Bazar de Dia das Mães", minha mana Patty está expondo suas peças exclusivas, juntamente com a Jô, que é uma keridaaaaaa tbm! E vale à pena aparecer por lá, com certeza vc vai encontrar o mimo que tem a cara da sua mãe!
          Aliássss, kero aproveitar para agradecer o gato koisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa que ganhei de presente da Jô, simplesmente ameeeeeeeiiiiiiii, já está penduradinho na fechadura da porta do meu quarto pra todo mundo ver e até dei um nome pra ele: Flokinho!


Abaixo vou exibir algumas fotos das peças, em razão do movimento que estava supeerrrr intenso, não consegui fotografar individualmente, mas já dá para ter uma noção da beleza do trabalho:


















Esta é apenas uma amostrinhaaaaa do trabalho perfeito que minha irmã faz. Portanto, como geralmente sábado é dia de fazer uma programação diferente, vale à pena aproveitar a tarde pra visitar o Bazar das Mães... A Patty e a Jô estarão lá com as produções mais lindas!


E pra vc que deseja conhecer mais o talento da Patty, vou deixar aki o link para o Blog da Artpano, empresa da minha irmã que faz o maior sucesso há anos, oferecendo o que há de melhor em lembrancinhas para nascimentos, casamentos, formaturas, batizados, chá de bebê... Artigos para decoração de ambientes e patchwork (superrrrrrrrr atualizada nesta área, com curso realizado agorinhaaaa e cheia de novas ideias)!



Bjinhuuuuussssssssss a todas e obrigada pelo supeeerrrrr carinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário