Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Christy Turlington... Inspire-se sempreeeeeee.........

Oláaaaaaaaaaaa Mulherõessssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!


               Agora vou falar sobre uma das mulheres que mais admiro em todos os sentidos... Sabe akela pessoa que vc olha e pensa: "Quando crescer, quero ser igual a vc"... Pois é, esse pensamento vem imediatamente a minha kabeça qdo vejo Christy Turlington, uma ex-modelo americana, da geração de Cláudia Schiffer e Cindy Crawford, que aos 41 anos, não preocupa-se somente com o universo da moda, mas desenvolve muitos projetos solidários...
               Vamos a algumas imagens...




Projeto desenvolvido por Christy, que tbm é diretora de documentários, com o super "No Woman, no Cry"... Documentário que trata de cuidados durante a gravidez e alternativas de tratamentos médicos... Super iniciativa!




Uma beleza completa, ela está sempre engajada em campanhas, trabalhando em países menos assistidos ou vestindo a camiseta, literalmente, contra o cigarro!...












































Ela também é praticante de ioga e fundou o método Nuala...




Christy desfilou para marcas importantíssimas do cenário fashion, como Versace, Vivienne Westwood e Lacroix...




A bela reune todas as funções da mulher moderna sem deixar de ser linda!




Bem-estar sempre foi uma de suas bandeiras... Durante a carreira, ela estabeleceu parceiria com a PUMA, desenvolvendo a linha Mahanuala, voltada a esportes como a ioga...




Capa da Vogue Itália aos 41 anos...




E aqui ao lado dos ícones da moda de sua época como modelo... Atualmente, Christy é quem mais se destaca pela realização de trabalhos mais significativos na área social...




Mto elegante, a ex-modelo costuma aparecer constantemente nas listas de celebridades mais bem vestidas...




Arrasando em campanha recente...



************



Por que Christy?
Já mostrei aki no Blog mtas mulheres lindas que nos são fontes de inspiração pelo estilo moderno e totalmente dentro das tendências mais recentes da moda...
São mulheres que ditam moda e criam tendências...
Porém, buscar inspiração na forma de vestir é bem diferente de inspirar-se na personalidade de uma mulher!
Christy, além de representar um exemplo de beleza clássica,
com style personalizado e 41 anos em uma cutis de menina...
Simmm, além de tudo isso, é engajada a causas sociais!
Ou seja...
 Não vive isolada em seu castelo intocável, esperando que o mundo desabe ao seu redor...
Ela busca fazer a diferença!
E um "mulherão" de verdade...
(termo que usamos tanto aki no Blog)...
Só é completo se for referência do lado de fora
e do lado de dentro...
O mundo precisa de mulheres muito além de bonitas...
Precisa de "mulherões" com ATITUDE
que não se limitem a olhar-se no espelho,
mas que preocupem-se em olhar para os lados!
E vamos nós buscar exemplos assim, já que nos inspiramos tanto em look's,
tbm podemos buscar modelos de personalidade e caráter para nos inspirarmos tbm!
Exemplo positivo nunka é demais!




Bjinhuuuuussssssss mulherões da minha vida!!!!!!!!!!!!



Dicas diversas.............

Oláaaaaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!



               Vou começar dando algumas dicas basikinhas sobre assuntos variados...



1. Segundo a própria Vogue, o primer produtinho aplicado antes do make, para preparar a pele não é modinha! Ou seja, veio para fikar! O produtinho pré-makiagem, pode ser aplicado, sempre com as pontas dos dedos em movimentos bem leves, em todo rosto... Ouuuuuuuuu, somente nas regiões em que vc deseja disfarçar poros abertos, marcas de expressão ou ruguinhas indesejáveis! Até então eu estava plenamente satisfeita com minha base e meu pó ADCOS, mas hoje resolvi comprar um prime da Natura para fazer um teste... E sinceramente mulherada, não vi diferença alguma! Na verdade senti apenas uma máscara melekada na cutis antes de aplicar a base (vcs sabem que implico com melekas no rosto neh)... Por isso, continuarei usando somente o filtro solar tonalizante e o pó ADCOS, que sempre disfarçaram mto bem qualquer poro aberto ou marquinha no cantinho do olho! Sugiram que façam o teste com primer's de outras marcas e enviem e-mail's relatando os resultados!


Look para foto sem primer... Na verdade cada mulher ao cultivar o hábito de makiar-se, vai descobrindo akilo que seu rosto precisa ou não... Eh uma questão mto pessoal!
Por isso eu acredito que makiar-se eh tarefa instransferível, pois só vc sabe o make que te deixa mais linda!



***************



2. A segunda dica, são lacinhos de renda aplicados à pulseiras ou colares... Dão um toque todo especial de romantismo à peça, por mais simples que seja!



Pulseira feita pela minha irmã, com toque do lacinho em renda preta!




A foto está péssima, a fotógrafa aki deixa a desejar neh...
Mas esta é uma pulseirinha de uma linha infantil Vivara com lacinho rosa,
me apaixonei e ela serviu no meu pulso...
Entãoooo, ngm diz que é infantil!



*************



3. Ultimamente tenho me encantado por chaveiros... E qdo vi este, estilo "impossível não notar-me", fikei apaixonada!!!!! Eu uso nas bolsas, fika um charme... Lógico que tem uma pegada super "pirua"... hehehehe...




Claro que nem todas as bolsas "ornam" com o chaveirinho básico da tia Carola neh... hehehehe...



***************



4. Continuando o processo de customização do quarto, já mencionado em post's anteriores, a dica é um mosaico de fotos... Minha irmã tem vários na kasa dela, pois trabalha com decoração e personalização de ambientes... E eu criei meu mosaico tbm! Aliás, já que o tema é customização, personalização, tem uma matéria mto bacana na Vogue de junho com imagens do apartamento todooooo customizado da estilista Isabela Capeto!



Basta recortar as fotos com diferentes formas e ir sobrepondo umas as outras, procurando deixar à mostra o que cada uma tem de melhor...



Comprovação por imagens que nasci loira... hahahaha...
E akela criatura enormeeeeeeee mamando no peito ali no cantinho eskerdo, sou euzinha...
Minha mãe levou a sério as campanhas de amamentação e me abasteceu ateh 2 anos e meio! hahahaha!



No cantinho eskerdo, de vestido rosa andando de bicicleta... Depois que tiraram as rodinhas de apoio, nunka mais consegui pedalar... hahahaha...
E no cantinho direito, mais uma foto mamandooooo!



E nesta, destaque para foto com minha mana Paty, senão ela surtaaaaaa!
Hehehehehe... Destaque pra vc mana, tbm exijoooo destaque!
No cantinho eskerdo, meu pai lindãooooo que nunka vou eskecer!
E no cantinho direito:
"Espelho, espelho meu, existiria uma pekena bailarina mais gordinha do que eu?"
rsrsrs...



*****************


Eram estas as dicas diversas de hoje mulherada!

Bjinhuuuuuussssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!



terça-feira, 28 de junho de 2011

Óculos de grau é chic!

Oláaaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



               O assunto de hoje seráaaaaa... Óculos de grau! Até algum tempo o pessoal que precisava usar lentes para correção de algum problema de visão, tinha pouquíssimas opções em termos de modelos e design, por isso, os óculos acabavam sendo motivo para preconceitos e tornavam-se akele tipo de acessório que "estragava qualquer look"!
               Como na atualidade, tudo pode virar moda, essa época de quase ridicularização dos óculos de grau já está morta e enterrada... Hoje em dia, ele virou acessório fashion super charmoso que dá um upppp e um charme extra a quem usa!
               Portanto, nósssss que viemos com "defeitinho de fábrica"... hehehehe... E precisamos de uma ajudinha para enxergar melhor agora temos o mercado a nosso favor, com peças cada vez mais incríveis... Ahhh sim mulherada, eu tenho miopia e astigmatismo... hehehehe... Nunka consegui me adaptar a lentes de contato, então para exergar longe só mesmo com meu "oclinhos"... O bom disso tudo é que nós míopes, qdo vemos akele chatooooooooooo na rua, podemos fingir que simplesmente não enxergamos e colocar a desculpa na miopia... hahahaha... Alguma serventia tinha que ter neh????
              Qto à escolha do óculos, não existem regras mto específicas a serem seguidas... Basta usar o bom senso... Apenas lembre-se de deixar sempre, ao menos uma parte, da sombrancelha à mostra e escolha um modelo confortável, que não marque seu nariz e não fique solto na parte de trás das orelhas, mas bem encaixadinho! Vamos aos modelos escolhidos por algumas celebridades para nos inspirarmos... A ideia é ousar!



Kate Blanchet é uma mulher clássica que raramente erra em suas escolhas... Por isso basear-se em seu visual é sempre garantia de basic classic... óculos perfeito!



Anne usou seu óculos no lançamento de um filme e fikou super bem... O modelo é quadrado, grande, um dos mais pedidos do momento!




Eu achei sensacional este modelo escolhido por Carol Dieckman, é um óculos giga! Se vc tem somente um óculos, precisa optar por um design mais básico, pois este não é ideal para ser usado todos os dias, o dia inteiro! Mas se vc ker formar uma pekena coleção, um giga é indispensável!




As cores nas armações podem ser as mais variadas, aliás existe uma gama enorme de opções nesse sentido... Este modelo de óculos cuja lente é presa à armação somente na parte superior, garante um ar de leveza ao visual!




Aí mais um modelo que faz parte de todo um look mais glamouroso... Aliás, isso é fundamental, escolher seu óculos de grau de acordo com seu estilo de vestir... Um óculos como este jamais fikaria bem em uma mulher vestindo t-shirt, jeans e tênis largadão!




Carolina com outro modelo giga... Este tem um ar mais leve, pois observem que apresenta uma diferença nas cores, escuras na parte superior e claras na parte inferior!




Tradicional modelo nerd... Superrrrrrrrr em alta! Atenção: ao usar óculos de grau, não carregue no make, em razão do excesso de informação que vai pesar no seu rosto!




Aki dois modelos super tendência: animal print e colorido...






Mulherada, então vamos dar um apanhado geral:
Não existem regras mto rígidas para escolha de seu óculos de grau,
pois as marcas estão lançando novos modelos a cada dia
e não podemos fikar presas a padrões de formatos de rosto adequados a cada tipo de óculos...
Vale mto mais olhar-se no espelho e encontrar HARMONIA no visual, como eu sempre digo...
Se vc é dakelas que tem várioossss óculos, pode ousar e comprar os mais variados modelos e cores!
Porém, se vc tem apenas um óculos, escolha um design mais básico que combine com tudo...
E não eskeça que seu óculos vai fazer parte de seu estilo, por isso, opte por um modelo que entre em sintonia com seu jeito de ser...


Bjinhuuuuuusssssssssss e ateh amanhã mulherada linda!!!!!!



segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look's Ginástica!!!!

Oláaaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Compensando a folga anterior, vamos à mais um post! Desta vez falaremos sobre look's para malhar... Independente da estação do ano, vc não precisa perder o style ao ir para academia, ao contrário, fazendo combinações adequadas e comprando peças curinga, vc com certeza vai manter o corpo super em forma e dar show de elegância! Se vc souber criar um guarda-roupa básico para ginástica, naum vai precisar de muitas peças e poderá usar praticamente as mesmas inverno e verão... Basta que no frio vc complete o visual com casaquinhos, polainas, mantinhas, meias de lã bem estilosas e uma super jaqueta training mais quentinha! Vamos a algumas dicas:




Em primeiro lugar, roupas para malhar devem ser confortáveis e favorecer a mobilidade do corpo, sem que vc precise estar se "repuxando", preocupada com a calcinha que está aparecendo, ou com o seio que o top não está escondendo! Observem que aki a composição é a mesma para um dia de verão, só ganhou um casaquinho em temperaturas mais baixas!


Praticamente toda roupa para academia é super coladinha ao corpo... Porém, se aparecerem suas imperfeições, opte por camisetas que deixam o ombro à mostra com top por baixo... Ou mesmo camisetões estilosos... Lembre-se: imperfeições, todas nós temos, mas isso não significa que os outros tenham que ver nossos pekenos defeitinhos, se podemos escondê-los! Aqui também, só colocar um casaco training por cima e vc estará aquecida!



As t-shits podrinhas estão super na moda, então usá-las com top por baixo é ótima escolha! No frio, basta um casaco training por cima, ou uma jaquetinha seguindo a mesma proposta da calça! Aliás, as leggin's são as opções mais adequadas, pois favorecem os movimentos em qualquer tipo de atividade... Embora calças mais larguinhas, como a rosa da primeira imagem, também possam ser usadas, desde que não atrapalhem o exercício!


ADOROOOOOOOO! Olha a mochila super descolada!



Aqui mais look's pra vc se inspirar! Lembrando que mantinhas, polainas e meias grossas de lã com detalhes, dão uppp no visual além de manterem o corpo aquecido!



Gisele Bundchen... Uber é sempre uber, ateh na hora da malhação ela dá show de estilo e elegância de forma simples e discreta!



Mais look's! Calça estampada, somente se vc tiver pernas finas, pois elas dão a impressão de aumentar o volume das pernas... Uma bela bolsa ou mochila, faz toda diferença, pois ir para academia não significa perder o style! Na dúvida, opte pelo preto, básico inclusive para malhar!


Os tênis coloridõessssssss estão super em alta... No quadro do Fantástico "Na medida certa", Zeca Camargo deu show usando tênis em cores super chamativas, kebrando o look simples academia e tornando mto mais atrativo! Na primeira imagem, Gisele oopta por um tênis vermelho! Vc tbm pode fazer sua escolha!


Eu gostei do look largadão da Ashley Tislade, pq tenho que contar um segredo pra vcs... Eu amooooooooo sair de kasa assim, pra ir na kasa das amigas ou fazer uma koisinha rápida na rua! Eh a minha "moda mendigo"... hehehe... Tbm adorei a calça azul metalizada e não podemos deixar de comentar sobre os short's que são um charme para praticar esportes, desde que vc tenha pernas firmes!



Lembretes importantes:


* Legging para academia pode ser curta ou comprida, tanto faz...
* Estampas??? Na blusa ou na calça... Jamais nas duas! E estampas na calça só para as magrinhas!
* Macacão de suplex... Olha, vc pode estar com o corpão super, hiper, mega em forma, mas macacão marca mtooooo! Se vc acha que não existe substituição, pelo menos, opte por um pretinho...
* Regrinha: Calça justíssima??? Blusa mais soltinha... Blusinha justa ou top????? Calça mais larguinha... Roupas justas em ambas as partes só se o corpão permitir... Mas cuidado para não marcar a calcinha, o sutiã e não passar uma imagem vulgar!
* Para academia, sempre use calcinha sem costura! A Hope tem lindas opções...
* Meião pra proteger a canela da tornozeleira, tudo bem... Mas abaixeeeeeeee depois de malhar!
* Deixe as bijus em kasa, por favor! Não vá para academia parecendo a viúva Porcina... hehehehe...
* Não eskeça do desodorante, mas lembre-se que não precisa usar perfume!
* Make, quase zero... Apenas disfarce alguma imperfeição... Mas não exagere!



Ótima semana para todas nós!
Bjinhus a todos os mulherões da minha vida e
fikem com Deus...



Esmaltes que são a kara do inverno!

Oláaaaaaaaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!


           Estive alguns dias sem postar, pois tive uns probleminhas com acidente de trânsito... Nada sério, apenas danos materiais... Porém, sempre fikamos um pouco chateadas qdo acontece algo desse tipo neh! Mas bola pra frente!
            Nesta segunda-feira de temperaturas extremamente frias por aki, na região sul, resolvi falar sobre esmaltes... Vamos ver quais são as maiores tendências para este inverno...


************************


A Revlon, lançou novas cores bárbaras! Pois tanto os cintilantes qto os tons mais escuros, especialmente acinzentados, estarão super em alta... Além disso, a Revlon preocupou-se com uma tecnologia que tbm trata as unhas, a partir de uma camada de proteínas de seda que protege a unha.
Novas cores da Revlon.



*****************



Agora, vamos ver imagens do Nails Fashion Week, evento que trouxe as maiores tendências em esmaltes do momento... Com a mais absoluta certeza, baseando-se nestas opções de cores, vc vai estar dentro da moda em termos de esmalte, pois a cor das unhas atualmente, tbm é um ítem que compõe o estilo de uma mulher... Então, unhas sempre impecáveis, por favorrrrrrrrrrr! E se, assim como eu, vc tem a mania horrorosa de roer as unhas, pelo menos mantenha as cutículas em dia e as mãos sempre lisinhas e hidratadas, nas unhas, uma base transparente é fundamental... Assim vc ameniza um pouco o fato de ter unhas roídas... hehehehe... E pra vc, mulherão com unhas lindas, imagens que são um show! Vejam só!


No verão, a sensação foram os tons mais vivos, tipo verde limão bem chamativo... Agora o verde mais escuro metalizado é a melhor opção!

Os rosas continuam, tanto os mais fortes, quanto os mais clarinhos!

Aqui é o azul que aparece em tom metalizado, combinando com a estação do frio!


Avon também lançou cores novas no evento... Como já foi escrito, os rosas continuam com tudo, inclusive os cintilantes! Isso mesmo, democracia geral... Esmaltes escuros metalizados e esmaltes bem clarinhos cintilantes, ambos em alta!



Os tons clarinhos foram ganhando espaço principalmente ao serem exibidos pela Duquesa Catherine de Cambridge!



Dois tons que tem a cara do inverno!



************************



Marcas internacionais, desejo de consumo das adoradoras de esmaltes, também capricharam em seus lançamentos!

O que é esta cor maravilhosa Estée Lauder! AMEI!

Este tom, da Nars tbm é divino...


A Chanel, que sempre dá um show à parte com seus esmaltes, deu um susto nas fashionistas ao apresentar modelos sem uma corzinha nas unhas durante um desfile... Mas logo em seguida, já lançou novas cores, deixando todo mundo louco por um Chanel!


Dior tbm se supera a cada lançamento! Destaque para o vermelho sangue, nunka vi vermelho tão vivo em marca alguma!


*******************************


Agora passamos às marcas nacionais, afinal não podemos deixar de dizer que também nos oferecem uma gama enorme de cores, com preço super em conta!


Não acho que a Risqué tenha inovado mto nas cores, porém os tons clarinhos são bárbaros para mulheres que assim como eu, precisam ter unhas mais discretas... Inclusive, estou usando uma base Risqué com gliter! Super bonitinha para unhas curtas, com brilho ultra discreto!



A Impala lançou também os esmaltes flocados, para quem gosta de koisas diferentes, vale experimentar, pois é tendência em alta!



A coleção "Espelho, espelho meu" da Colorama, traz cores maravilhosas... Em termos de marcas nacionais, acredito que sejam as mais belas para o inverno, super fashion!




Em breve falaremos mais sobre cuidados com as unhas e cores de esmaltes...

Bjinhus a todas vcs, mulherões da minha vidaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!