Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu e meu batom vermelho!

Oláaaaaaa Mulherõesssss!!!!!!!!!!!!!!


             Dia movimentadooooo... Pela manhã mto trabalho na escola ao lado dos meus pekenos... E naum é por nada, mas estão cada dia maissssssss inteligentes, keridos, educados... Prô mais babonaaaaaa do que eu não há... Mas é a pura verdade! Se existe essa história de outra encarnação, eu devo ter sido tipo akelas escravas "amas de leite"... hahahahaha... Mas deixando o momento "Diário da Prô Carol" de lado, vamos ao que interessa... Mtaasss novis pra vcs, pra começar, compreeeeiiiiiiiiiii e useeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii meu batom vermelhooooooooooo... Olha só:




Tah aí gente!!! Fiz um make super leve nos olhos, só uma sombra marrom quase imperceptível e mtoooo rímel na parte superior e tbm na parte inferior... Como tenho olhos grandes, passei uma "sujeirinha" de lápis preto na parte inferior, pq tenho a impressão que isso deixa eles um pouco menores... Com o batom vermelho, a atenção foi toda para a boka e naum achei que fikou carregado... Fiz um coque "podrinho", com uns fios de cabelo, caídos atrás e na lateral, para não deixar akele excesso de informação no rosto... E o resultado está na foto... Espero que tenham gostado!





Gentémmmmmmmm... Eu não sou modelo... Então pelaaaaaamorrrrrrrrrrr, tive que fikar séria pra aparecer bem os lábios com o batom... Detenham-se na cor vermelha do batom... hehehe... Não reparem o resto... Em relação a sair com o batom desta cor, após anos só passando tons de rosa... Confesso que à princípio achei que iria me sentir estranha... Mesmo pq fiz esta produção para usar durante o dia (em um compromisso relacionado à moda), mas me senti supeerrrrr à vontade... Lógico que esta não é uma boca para ir na academia neh! Mas usando um look bacana, confesso que virei fã do batom vermelho, vale experimentar!





                 Mulherões da minha vidaaaaaaaa, sei que prometi dicas de como escolher seu óculos de acordo com o formato de rosto e tudo mais... Mas hj naum vai dar tempo... Então fika pra amanhã... Prometo!





Bjinhuuuusssssssssssss e maisssssssssss bjinhuuuuuussssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: