Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Diane Kruger... Sempre arrasa!

Olá Mulherões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


           Neste domingãooo, friooo gostoso por aki... Bommmm pra fikar kentinha enrolada no edredon... Hummmm! Que koisa mais gostosaaaa! Vou postar rapidinho e correr pra baixo das cobertas assistir um filme que vcs nem imaginam...... O Pequeno Príncipeeeeeeeee! hahahaha... É sério, uma colega emprestou o DVD, sou apaixonada pelo livro e kero ver se o filme é bacaninha tbm... Amanhã conto pra vcs... hehehe... Só eu neh! Isso são "koisas de Carol!"...
           Vamos ao que interessa, hj postarei fotos de uma das mulheres que considero mais elegantes da atualidade, Diane Kruger... Dona de uma beleza grandiosaaaaaaa, clássica... Ela costuma acertar sempre usando looks adequados em qualquer ocasião... E mtooooo além disso, particularmente, eu a considero uma ótima atriz, estava bárbara em "Bastardos Inglórios" (opinião de fã, pq não sou crítica de cinema, é claro)!
            Já postei no Blog, imagens de Kate Moss, que considero um ícone de estilo, mais agressivo, traços fortes... Adoro belezas assim! E sou mega fã da top! E Diane Kruger, como vcs observarão, é o contrário... Uma beleza delicada, traços finos e sempre impecável... Tbm sou supeerrrr fã!
            Mulherões, atenção! Inspirem-se no cabelo, make, looks...



Visual mais recente! Cabelo deslumbrante e make destacando batom vermelho, que tem sido mto usado por ela ultimamente!


Lindaaaa foto, prestem atenção ao cabelo: a proposta atual é deixá-los com ar "desarrumado", ainda que sejam lisos. No caso das franjas, vale deixá-las lisinhas somente qdo cobrem a testa. E quem tem cabelos com volume, pode abusar dos cortes que os favorecem.


Make deslumbranteeeeeee, sombra marrom que é super tendência e sombrancelhas bem marcadas, mas com ar natural... Para isso, lápis ou sombra marrom nelas e pelo amorrrrr de Deussss, não usem lápis preto para contornar a sombrancelha!


Make suave com destaque para os cílios e batom rosinha bemm delicado...


Impossível não mencionar este vestido deslumbranteeee! Cabelos presos valorizando a região dos ombros.


Cabelos presos mais uma vez! Neste caso, valorizando os detalhes glamourosos do vestido. Destaque tbm para o make perfeito dos olhos.


Diane em campanha para perfume Calvin Klain!


Sempre arrasando! E olha o batom vermelho aí mais uma vez!


Diane nunka erra no tapete vermelho... Esta foi uma de suas aparições mais deslumbrantes! Vou aproveitar as costas nuas para dar algumas dicas de como usar este recurso de elegância e sensualidade sem errar:  quem tem seios grandes deve evitá-los, pois é impossível usar um sutiã de altaaa sustentação; este tipo de decote tbm alarga os ombros e engordam os braços, então se vc tem braços mais gordinhos observe bemmm antes de sair por aí; se vc tem gordurinhas localizadas nas costas, evite tiras mto justas (não é o caso do vestido de Diane); mulheres musculosas, em vestidos apertados nus nas costas, ressaltando músculos, não costumam ficar chikes; as mtooooo magrinhas, logicamente ressaltarão a magreza exibindo os ossinhos, mto cuidado tbm; e por fim, seus seios devem "estar no lugar", sejam grandes ou pekenos, nada de peitos soltos para os lados, fica mtooo feio (temos trukes femininos pra disfarçar isto neh meninas)!


Ameeeeeeiiiiiiiiiiiiii este vestidooooo!


Looks mais do cotidiano... Nada mto combinandinho, viu? Eu gosto!



Adorooooo estes visuais, gente como a gente! Mto linda de chapeu panamá!



Nossaaaaaaaaa, este está incrívellllllll!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu usaria sem problema algum, aliás no lugar da sandália, colocaria uma Melissa Joy Alexandre Herchcovitch preta e branca que amooooo! Sim gentémmm, sou "melisseira" tbmmmm... hehehe...



Bjinhuuuussssssssss e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário