Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Inspire-se...

Nossssssaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


         Hoje estou inspirada, segundo post do dia... hehehehe...
         Correndooo, correndooo, antes de ir pra Cromoterapia (terapia a partir da ação das cores nos chakras, um dia explico melhor)... Tenho que postar estas imagens do desfile de noivas promovido pela estilista Glória Coelho... Um espetáculooooo! 


Eu casaria usando este... Lindoooooooooo neh?













Desfile Gloria Coelho noivas 72 419x600 314x450 Veja as noivas da estilista Glória Coelho  fotos


Desfile Gloria Coelho noivas 124 299x450 Veja as noivas da estilista Glória Coelho  fotos



Desfile Gloria Coelho noivas 130 309x450 Veja as noivas da estilista Glória Coelho  fotos



Desfile Gloria Coelho noivas 110 294x450 Veja as noivas da estilista Glória Coelho  fotos



Inspire-se, sonhe e realize...
Opções de vestidos não faltam pra vc que deseja subir ao altar!
Pra mim só falta uma koisinha básica:
O NOIVO, minha gente! hahahaha...


Beijuussss!!!!!!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário