Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hope... Uber Model.. Sucesso!

Olá Mulherõesssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



               Meninassssss, ontem não tivemos post pq meu dia foi cheioooo, logo eu que sempre tenho dias calmíssimos, neh??? hehehe... Mas acreditem, não deu tempo pra nada! Porém, tenho novis bem legais... Compreeeiiiiiiiiiiiiiiiii minha calça vermelhaaaaaaaaa! hehehe... E minha irmã Paty usou seus talentos como fotógrafa, apesar da modelety aki naum ser das mais talentosas... Para montarmos um post incrível com produções belíssimas que tem como figura principal a dita calça vermelhaaaaaaa! E acreditem, dá pra usar com tudoooo! Mas isso é apenas para aguçar a curiosidade de vcs... hehehe!


 Hj falaremos sobre outros assuntos...


                Não posso deixar de comentar a respeito do lançamento da Brazilian Intimates, marca de roupas íntimas da ubeerrrrr Gisele Bundchen, "um sonho realizado pela Hope", nas palavras da diva... Na verdade eu acho exatamente ao contrário: a Hope que deve estar realizando um sonho! Lógico que a marca é maravilhosaaaaaa, mas Gisele Bundchen é sempre Gisele Bundchen... Mesmo depois de casar e ser mãe, tornando-se bem mais seletiva em relação aos trabalhos, continua sendo a top mais bem paga do mundo! E pra termos uma ideia, após assinar contrato com a marca Pantene, a venda dos produtos subiram 40%!

                Imaginem agora lançando marca de langeries, koisa que nós mulheres amamos... E os homens tbm, neh? Afinal, quem não adora ver a "bem amada" (adorooooooo essa expressão de Vinícius de Moraes) usando uma linda langerie???


                Então vamos as imagens...


















Deslumbranteeeeeeeee como sempre neh...
Agora, vamos conferir de pertinho a coleção Gisele Bundchen na lojas...
As notícias são de que as peças são 100% sexy, algumas com toque romântico...
É claro que tbm não vamos eskecer o "basicão da Hope", como eu chamo aqui em kasa...
As calcinhas sem costura são ótimaassss (ideais para academia), os sutiãs lisos não ficam marcando na blusa, levantam qualquer "peitão" e dão volume em qualquer "peitinho"... hehehehe...
E tem ainda, akelas calcinhas rendadinhas maiores, tipo calcinha que a gente usava qdo era menina!
Os modelinhos ainda são lindos e meigos, como na infância! Masssss, agora que somos mulheres,
eles estão sensuais, num estilo Lolita!
Enfim, vale experimentar!




Bjinhuuuuussssssssss
e obrigada de todo koração pelo número de acessos!
Vcs são incríveis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário