Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Moda Daslu!

    Estou inspiradíssimaaaaaaaa neste sábado! Pensem que dividi minha tarde entre pesquisar tudoooo que consegui sobre moda, make e creminhos "espanta rugas"! hehehehe... Fazer uma leitura sobre Marxismo, pq na próxima sexta-feira tenho prova de Sociologia... Afffffffff!!!!!!!! E dormir, é claro, pq dar akelaaaaaaaaaa dormidinha no sábado à tarde é tudooooo de bommmmmmmm... Só falta arrumar meu quarto que está uma bagunça!!!!! Ahhhhh! E ainda não cheguei aos 45/46 kilos (prometi contar a vcs qdo conseguisse) pq um dia faço regime e no outro não faço, me entupo de doce! Hj por exemplo, misturei creme de leite fresco com achocolatado, kebrei akelas "bolachinhas da vaquinha", em pedacinhos e acrescentei na mistureba... Bem comida de gordooo... hehehe... Estava doceeeee, enjoativoooo, mas mtoooooo bommmmmm! Quem criou os doces deveria ser processado, quem vende doces deveria ser multado e kem come doces deveria ser preso!!!! hehehe... 


Mas voltando ao assunto, que é MODA e não o "meu diário de sábado à tarde"! 
Quer se inspirar e sair hj exibindo um visual "me olhem e morrammmm de inveja?"
Então vamos a algumas imagens do desfile Daslu, confirmando várias tendências que já haviamos adiantado em post's anteriores para o inverno 2011: 
Inspire-se...
        


Olha só, estampa animal com toque de cor! Ainda mais atual!

A estampa animal fica mais atual com um toque de cor, como a Vogue de maio mostra




O charme das calças cropped (calça curta):

Calças cropped



Forte presença da renda:




Saia de couro, lembram que o material agora está mais chic, menos Rock? Combinado com a blusa super delicada com detalhes em renda:




Animal print aparecendo com discrição e look em cor clara que apareceu bastante em desfiles internacionais, destaque para a bolsa, eu amooo bolsa grande:




Animal print, com estampas misturadas e a calça de couro justinhaaaaaaa que é um luxoooo!




Um toque de cor neste inverno será sempre benvindo!




Saia longa em animal print! Observem que a saia é levemente transparente, investir nesse jogo "mostra-esconde" de maneira elegante e discreta, deixa qualquer mulher mais sensual, transparência sem vulgaridade é supeerrr tendência...




Pele tbm está em alta, mas sempreeee sintéticas, por favor! Akela de dizer "este casaco é de pele verdadeira", já não é mais motivo de status, poder!  Vai contra tudo que a sociedade atual está buscando em termos de luta pela preservação da Natureza! Agora está na moda quem diz "eu NÃO uso peles de animais, somente materiais sintéticos!" 




As botas cuissardes (acima do joelho):




 Compor looks color blocking (cores vibrantes misturadas em um mesmo look, formando um "bloco de cor") é uma questão de criatividade e bom gosto!




Saia plissada!




A bota estilo galocha, tbm apareceu! Na verdade "bota é sempre bota" nunka sai de moda, pode ser tendência mais forte a cor, o comprimento, o salto... em determinadas coleções. Mas nas cores clássicas, salto alto e altura um pouco abaixo do joelho, nunka deixarão vc em dúvida ao compor um look charmoso!

 





Agora finalmente me despeço de vcs neste sábado!
Bjinhussssssss!
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário