Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Animal Print!

Olá Mulherõessss!!!!!!!!!!!


           Estou aqui novamente, desta vez para escrever sobre uma forte tendência do inverno 2011, as estampas animais... Seja zebradinha, tigrezinha ou "cobradinha"... hehehe... (termo mimoso que criei para chamar a estampa de cobra, que vem com tudoooo por aí), as estampas com motivos de peles de animais são peças quase indispensáveis no guarda-roupa das mulheres ligadas na moda!
           Mas como usá-las?????????


  1. Nãooooooo exagere na dose, por favorrrrrrr! Lembre-se que MENOS É MAIS!
  2. Se vc não curte as roupas com este tipo de estampa, tente investir nos acessórios... Eles transformam um visual básico em pura sofisticação!
  3. LEMBRE-SE: se a estampa for muito grande, poderá deixá-la mais "gordinha", especialmente se vc já estiver acima do peso. Na dúvida, sempre invista nas estampas miúdas...
  4. A mistura de estampas é possível, mas mtooooooo complicada! Por isso, prefira peças que já venham de fábrica com este mix animal print ou permaneça no caminho mais seguro: "vista um bicho de cada vez!!!!!!!!!!!!!!!"
  5. Os sapatos com estampas animal, estão supeeeerrrrrrrr em alta! Mas nada de sair por aí com sapato e bolsa de oncinha né, irmãos gêmeos??? Mtoooo "combinandinho" ngm merece!!!! 
  6. Animal print combina com cores neutras, clássicas... Marrom, preto, nude... Mas dependendo da composição de seu visual, vc pode usar uma cor forte para contrastar... O segredo é olhar-se no espelho e buscar harmonia no visual, dos pés à kabeça...
  7. Saias, calças, shorts, leggings, vestidos com este tipo de estampa, costumam favorecer corpos mais magros, pois trazem toda atenção para a região dos quadris e do bumbum, além de dar a impressão de aumentá-los conforme o tamanho da estampa. Então se vc estiver com alguns kilinhos a mais, todos irão perceber... Por isso, use as animal print a seu favor, conduzindo a atenção para outra parte do corpo, como o colo, que costuma ser muito bonito nas mais gordinhas.
  8. Ao usar essas estampas prefira meias cor da pele ou pernas nuas.
  9. Os cintos com estampas animais podem ser usados por cima de camisas básicas, usadas para fora da calça, fikam ótimooosssss tbm com jeans em lavagens mais escuras.
  10. Roupas curtinhas, transparentes ou muito decotadas em animal print, costumam parecer vulgares, então tome cuidado nessa hora...


Bjinhuuuuuuusssssssss com todo meu carinho!

E amanhã: revisão de limpeza de pele, maquiagem definitiva para sombrancelha e produtinhos novos pro make... Tudoooo com fotinhos novas!

2 comentários:

  1. Amei a postagem, show de bola..
    Dicas imperdíveis!!!!!!
    Seria bacana postar alguns modelinhos para melhor visualizarmos...
    beijão minha mana linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixarrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!
    O pedido de vcs é uma ordem, vou preparar um post bem completo com imagens!

    É disso que eu gosto e preciso! Dicas, ideias, sugestões, para tornar o Blog cada vez melhor!

    Bjuuuusssss mana!!!!!!!!!
    Amoooooo vc!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir