Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu querooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oláaaaaaa Mulherõessssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!


          Hoje vamos falar sobre uma das sensações deste inverno, que esteve presente nas passarelas internacionais, em desfiles de nomes importantes como Isabel Marant... E mtoooo mais do que isso, foi supeerrrrr vista circulando nas ruas das cidades de Nova York e Paris... Já sabem do que estou falando?????? Da CALÇA VERMELHA! O mais novo ítem, "quero uma agoraaaaaaaaaa" da estação!
         O segredo para usar esta peça lindaaaaa sem medo de ser feliz, ou sem parecer fã dakele grupo adolescente "Restart", é a combinação de cores... O preto é sempre mais seguro... Mas ousar é precisooooo! Até pq kem tem karão para usar uma calça vermelha poderosaaaaa, precisa ter estilo para ousar nas combinações!
        Mas vamos a algumas sugestões de looks que tem a calça vermelha como elemento principal, com certeza vc vai se inspirar...



No desfile da Balmain a calça vermelha apareceu com tudo! Inclusive as peças em couro são uma ótima pedida, pois aliam duas tendências em alta neste inverno, ou seja, o vermelho da calça e o próprio couro.



Perfeitoooo! Vermelho, combinando com camelo... Esta cor é maravilhosa para ser usada com qualquer peça em cor forteeee, pois combina com tudo... Então, como neste inverno o uso de cores fortes está liberado, o camelo é ótima opção para não deixar o visual carregadãoooo! Além disso, observem a transparência na camisa, forte tendência!




Sugestão do desfile Daslu... Olha a calça curta aí! E o couro!




Combinação clássica, impossível de errar: paletó preto, camisa branca e scarpin... Um luxoooo!




Para os dias um pouco mais quentes, uma boa opção pode ser o uso de uma simples blusa de renda... Que faz toda diferença neste look poderoso, contrastando com o vermelho!




Aqui a ideia central é combinar o vermelho com azul, além do camelo... Lógico que esta composição está supeerrrrrr ousada, mas pode ser adaptada para algo mais discreto mantendo as mesmas cores! Que tal uma camisa azul solta por cima da calça, com cinto camelo... Ou a mesma camisa, com um top por cima, dando destaque para o colarinho e para a parte inferior da camisa aparecendo???




Clássico e deslumbrante: vermelho, preto, sapatilhas, óculos escuros e um cabelo nadaaa certinho (vcs sabem que detesto cabelo certinho)...




Mais uma incrível sugestão... Eu ameeeiiiiiii todaaasssss!



          Como vcs puderam observar, o couro prevaleceu nos modelos que mostramos... Mas tbm valem outros tecidos... A modelagem continua sendo skinny, com comprimento na altura do tornozelo (calças curtas/cropped, mto presentes no desfile Daslu)... E a montagem do look, vai do seu gosto e estilo pessoal!           
         Porém, lembre-se que ao usar uma calça como esta, toda atenção estará voltada para ela... Então, se não estiver absolutamente segura de si, prefira montar uma composição em cores clássicas! Mtoooo melhor apostar no vermelho e preto, do que misturar vermelho, azul e camelo, mas sair por aí toda insegura! Como eu sempre digo, tem que ter karãoooo pra segurar certos looks!





           Bjinhuussssssss a todas!
E mta energia positiva ao iniciar a semana!



PS: Boa sorte com o uso das calças vermelhas, eu aindaaaaa não tenho a minha... Até encontrei uma mtooo linda em uma loja, mas naum tinha a numeração... Mas permaneço em busca... Meu objeto de desejo é um modelito que Fernanda Lima usou ao apresentar um programa na Rede Globo em homenagem às Frenéticas (acredite se kiser)... Ela usou uma calça vermelha translumbranteeeeee e eu kerooooo akelaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário