Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Bazar para Usar!!!!!

Bommmmmm Diaaaaaaaaaaaa Mulherõessssss!!!!!!!!!!!!


          Nós mulheres, sempre temos no guarda-roupa algumas peças que só servem para ocupar espaço! Porque compramos no impulso, chegamos em kasa e vimos que não era bemmm akilo que keríamos... Pq demos uma engordadinha básica, ou uma emagrecidinha básica... Pq ganhamos de presente, mas naum curtimos... Enfim, roupitchas que fikam lá paradinhas sem utilidade!
          Então que tal montar um Bazar com suas amigas??? Isso mesmooo!!!! Convoque todasssss a praticar o desapego destas peças, vale tbm acessórios, bijus, perfumes, sapatos... Enfim, qto mais variedade melhor! Cada uma koloka valor em seus produtos (nada de ganância, hein? Precinhos bacaninhas)... hehehe... E em um belo sábado à tarde vcs se reunem para conversar, dar mtas risadas, vender e comprar roupas novinhas ou quase, por um precinho camarada!
            Todo mundo fika feliz, tira a "trankeira" do guarda-roupa e ainda tem a chance de ter akelaaaa calça da sua amiga que vc sempreeee fikou de olhoooo, ou a blusinha, o casaquinho... No final vc sai com peças diferentes para incrementar o visual e ainda pode juntar uma graninha boa, dependendo do n° de peças que vender! Organize o caixa bemmm direitinho e mãos à obra! O brasileiro tem um certo preconceito em relação a "roupas usadas"... Genteeeee, vamos deixar de bobagens! Olha o sucesso dos brechós em Nova Yorke  http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1618706-17665-315,00.html!
            Eu acho bárbarooo, não me importo nenhum pouco em trokar, vender, negociar roupas com as amigas, adoroooo!
          


            O "Bazar para Usar" foi nossa programação de sábado na casa da Thalia, (tdo mto bem organizado, parabéns pra ela e pra Jô!) como eu reformo e customizo mta roupa, não tive mtos produtos para colocar à venda! Mas no próximo vou garimpar as roupas da minha mãe e colocar tdooo à venda (ela guarda mta koisa que não usa)... 
          

Abaixo seguem as fotinhos do "Bazar para Usar" realizado na kasa da Thalia, o primeiro de mtooosss!



Tinha até peças de artesanato, a mulherada caprichou mesmoooo!


Algumas peças...



Eu de flor no cabelo by Patty Artpano!



E quem encontrava algo de seu agrado, já segurava pra não perder a vez... hehehe...
Eu fikei de olho em uma mantinha marrom, mas perdi a vez!!!
ps: agora a Patty vai fazer uma marrom pra mim e a Jô vai me dar uma brankinha... abusada eu neh???



A Thalia, nossa anfitriã, entretida olhando as roupas...



Produção da tarde! O sapatinho estilo boneca é aquisição nova, super confortável e diferentão! Pena que essa roupa me engordou um pouco... Sei lah! Não gostei!




Ecobag personalizada, pq somos contra o uso de sacolas plásticas neh mulherada! Mas tbm somos contrárias àkeles "sacos de pano" vendidos nos super's! Gostei dessa, é básicona pq ngm vai ao super desfilar neh, mas tem o detalhe das pimentinhas e a parte interna "zebradinha"! By Patty Artpano!



Como diz a Thalia: "uma foto aleatória"! hehehe...



Carol, Thalia, Jô E Patty!
No final um espumante acompanhado por chocolatinhos... Hummmm!
Maravilhosa ideia do "Bazar para Usar", podem copiar a sugestão mulherõesss pq dá mto certo!
Melhor do que isso, só a cia destas keridaaasssss que sempreeeeeeee me recebem mto bem e fazem sentir super à vontade!
 Adoroooooooo demaissssssss! É um prazer tê-las na minha vida!



E para finalizar... Carol e Patty!
Euuuuu e minhaaaaa manaaaaa!
Amizade pra eternidadeeeee!



Espero que tenham gostado da sugestão!
1000000000 bjinhus e ótimo começo de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário