Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dieta das Manas!!!

Oláaaaaaaaa Mulherõessssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


        Tenho hoje pra vcs, uma ótima dica pra kem está sempreeeeeee kerendo perder akeles 2,3 ou ateh mais kilinhos, mas naum consegue! Eu sei bem como é, vcs sabem que de uns dias pra cá estou "remando" pra voltar aos 45/46 Kg neh... hehehe... Mas aí começo a fazer tudo bemmmm direitinho, tomo os montes de produtos naturais que compro (um dia mostro todos pra vcs, tenho bombons de colágeno, cápsulas de óleo de linhaça e por aí vai)... E aki em kasa é até bem fácil fazer dieta pq só tem comida light, ngm é de fikar na cozinha preparando bombas calóricas...
        Masssss aí, bate na dona Carolinne akela loukura por doces... Sou fissurada por quaquer koisa que tenha mtoooooooo açúcar... Leite condensado purinho, purinho é a minha perdição... E lógico que qdo me entupo de doces a dieta vai por água a baixo... hehehehe...
       Por isso, eu e minha irmã, criamos a "Dieta das Manas"... hehehe... Na verdade é uma ideia bem simples que vc pode repetir com suas amigas que tbm kerem perder peso... Uma incentiva a outra, impossível não dar certo!
      Compramos dois caderninhos mimosos, onde cada uma vai anotar absolutamente TUDOOOOOOOO que comer diariamente (nós fizemos a dieta dos pontos, vc pode seguir a dieta que desejar)... E uma vai fiscalizar o caderninho da outra... hehehehe... Quando bater a vontade de atacar a geladeira, vc vai lembrar do caderno, vai lembrar que sua amiga conta com vc para fazer a dieta e no nosso caso, ainda vamos lembrar que todas as leitoras do Blog, sabem do nosso desafio... hehehehe... Pior ainda neh, temos que dar o exemplo, chegar ao peso desejado e servir de incentivo para que outras pessoas possam também se reunir em grupinhos e fazer uma dieta coletiva... É lógico que eu e Patty não vamos ser tãoooo rígidas conosco, pq precisamos de um docinho para sobreviver, então toda sexta-feira, para comemorar o sucesso dos dias anteriores, vamos nos permitir uma colher de sopa do brigadeiro que minha mana faz (uma delíciaaaaa, eu nem brigadeiro de micro sei fazer), com leite condensado e Nescau light's!


Segue o link com uma tabela para quem se interessa pela dieta dos pontos:



Fika a dica pra vc adaptar conforme suas necessidades...
Como eu e Patty sempre falamos "irmã que faz dieta unida, permanece unida... hehehehe..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário