Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Dia de Beleza...

Bommmmmm Diaaaaaaaaa Mulherõessssssss!!!!!!!!!!!!!!!


          Como tinha comentado ontem com vcs, hoje vou postar as fotinhos do meu novo visual... Na verdade, todas as vezes que vou ao cabeleireiro, dou uma transformada, não tenho medo de radicalizar... Já tive cabelos compridões, curtinhos, alisadinhos, mais volumosos (como é o caso de agora)... E também já fui loironaaaa, loira média, ruiva e ateh castanha... hehehehe... Massssssss, nasci loira, viu???? Então para manter as raízes de alemoa, gringona, nos últimos tempos tenho preferido cabelos loiros e mais curtos... Destacam o rosto e dão um ar de sofisticação... Porém, isso não signifika que daki uns tempos eu não resolva colocar um mega hair e saia por aí "batendo kabelo"... hehehehe!



Indo pra transformação... Estava trágico o estado do cabelitcho neh... Mas levem em conta que eu apenas lavei e saí de casa, nem passei um creminho de pentear...
A flor by Artpano sempreeee me acompanhando!
Olha que linda essa rosa branca gorduchinha de ontem... Eu adoro! Inverno e verão!



"Óia" de lindaaaa!
Assim arrumo namorado!



Resolvemos clarear!
Embora seja inverno e a estação favoreça tons mais escuros nas madeixas, 
na minha opinião,  loiro é loiro sempre!
Nunka sai de moda...
E acho que cabelos claros combinam mais comigo!



Uma vez ao mês, vou dar uma tonalizada pra "kebrar" o amarelado que possa surgir,
e dar um retoque no corte novo que vcs vão ver!
Em kasa, xampu e condicionador da L'Oreal linha Profissional para cabelos quimicamente tratados, são vendidos normalmente nos próprios salões, mas acredito que se possa comprar pela Internet, a embalagem desta linha é amarelinha e eu recomendo, são mto bons, vale à pena!



Novo visual da tia Carol!
Espero que tenham aprovado, mulherões!



Visto de costas... Todo "malukão"!
Em kasa é só usar um spray de volume e secar dando uma boa amassada...
Fika akele kabelão bem volumoso que eu gosto...
E para ocasiões mais chics, basta fazer uma escova...



Outro ângulo!
Para colocar minhas flores inseparáveis, basta usá-lo atrás da orelha...



Paty, minha maninha princesinha, fez californianas...
Linda neh, visual mais meigo com franjinha e cachinhos bem naturais nas pontas,
dando ar de leveza e jovialidade!



Bjinhuuuussssssss a todas...
Aproveitem o sabadão e até amanhã!
Obrigada pelos acessos no Blog, vcs são mulherões INCRÍVEIS,
Valeu mesmoooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário