Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Post de domingão!

Bommmmmm Diaaaaaaaaa Mulherõesssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!


          Hoje acordei cedãoooooo! Normalmente no domingo é assim, levanto cedinho para fazer alguma koisa e iberno durante a tarde... Se bem que hj terei obrigações prazeirosas a cumprir com minhas amigas... Então, adeus sono! O bom é que amanhã não tenho que trabalhar, aí vou organizar mta koisa por aki...
           Pretendo fazer um post rapidinho! Em primeiro lugar, recebi e-mail perguntando onde arrumei meu cabelo, já está respondido! Então mulherões, para quem aprovou e gostaria de experimentar o trabalho das gurias, basta mandar e-mail para carol.polippo@terra.com.br que passo todas as informações para vcs!
           Também me perguntaram, através do face, que make eu estava usando nesta foto ao lado da minha irmã Paty gatona:



Sem mistérios mulherões, estava usando o basicão de sempre, lembrando que antes do make, apenas lavo o rosto com sabonete líquido antiséptico da Bioage e burrifo tônico de maracujá da mesma marca, não passo produtos para preparar a pele para o make.

Produtinhos:

Bloqueador solar tonalizante da ADCOS beige.
Pó ADCOS peach.
Blush O Boticário, linha Intense cor 2.
Lápis marrom delineando as sombrancelhas, da Natura Una.
Sombra marrom, até o côncavo dos olhos.
Sombra em pó nude Halet do ossinho que limita a sombra marrom até a região da sombrancelha, dando um toque discreto de brilho, no canto interno dos olhos e na parte inferior dos cílios (tudo quase imperceptível).
Delineador preto (quase nunca uso) da Natura, aquele bem líquido do aplicador que parece uma caneta bemmmm fininha. O segredo para não borrar é fazer um traço contínuo, do começo ao fim, sem parar! E dar uma puxada para esticar os olhos (fecha o olho e segura esticado na lateral), para a pele ficar mais firme e vc não "tremer" os olhos e borrar tudo! E se borrar, cotonete úmido para limpar!
Usei ainda máscara para cílios Make B. do Boticário, cor preta e Super Extend Avon, preta tbm, misturo as duas.
Na boca batom Natura Una vermelho (fico devendo o n° da cor, pq com minha desorganização habitual, não sei onde enfiei o batom)! 


Bjinhuuuuuussssssss
e em breve, dica de make para quem tem pele parecida com a da minha irmã Paty!
Como preparar um make sofisticado e outro mais cotidiano, valorizando sempre as "sardinhas"
do rosto, que são charme totallllllll!



Um comentário:

  1. Mana querida, teu visu novo ficou show de bola.. eu te disse que iria gostar das meninas, elas são ótimas no que fazem.. Quanto ao meu cabelo, preciso cuidar para crescer saudável, pois vou deixar crescer... bajoooooooo love you my friendsister!!!

    ResponderExcluir