Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O segredo da maletaaa!

Oláaaaaaaaa Mulherõessssss!!!!!!!!!!!!!!!!



        Vou falar sobre, ou melhor, escrever sobre um assunto que "mata" mta gente de rir... hehehehe... "Minha maleta secreta"... hahahaha... São koisas de Carol!!! E confesso que realmente sou um ser humano exageradooooo!!! Minha maleta da Marilyn Monroe, é linda, mas causa mta risada por aí, pq carrego ela para todo lado, como se estivesse sempre prestes a embarcar num avião!!!
        Na verdade, já testei todos os tipos e tamanhos de necessairies, não me adaptei a nenhuma... Pois todas pareciam mtoooo pekenas para minhas necessidades e qdo passava o dia fora de casa, sempreee acabava kerendo alguma koisa que tinha fikado em meu banheiro!
        Entãoooooooo, comprei a maleta! Deixo tudo que vcs possam imaginar guardadinho ali dentro, ela é grande e por ser em madeira, ótima para encontrar o que se busca! Os produtinhos não fikam perdidos no meio dos tecidos... Afffff! 
        Enfim, monto meu look básico em kasa e carrego minha maleta pro carro (minha segunda casa, tem de tudo lá dentro)... No trabalho, ou na faculdade saio tranquilamente carregando minha maletinha qdo julgo necessário! Em outroossss lugares, dou uma retokada no make dentro do karro e transfiro alguns produtinhos VIP's para a bolsa (jogo lá dentro mesmo, pq não sou organizada nesta parte)! 
        É claro que damos boas risadas qdo adentrooooo a sala de aula com minha adorável maletinha... hehehe... Mas é uma dica bem útil pra kem passa o dia todo fora de kasa e, assim como eu, se pudesse carregava "a casa nas costas"!



Minha companheira... hehehehe...
É lógico que no banco, supermercado, farmácia... Eu não levo minha acompanhante, neh!!!!



Dicas pra montar sua "necessairie", embora seja algo mto pessoal,
acho interessante ter sempre lencinhos íntimos que dão sensação de refrescância
e sabonetinho líkido Dove nesta embalagem menorzinha...
Tenho mania de lavar as mãos!



Pó, base, lip balm, blush, pincéis, batons, hidratante...
Mas a escova de dentes não é para os dentes tah? Olha o estado dela!
É para ajeitar a sombrancelha...



Perfuminho... Spray "anti-bafinho"... hehehe...
Uma pinçaaa! Gente, tenho mania de pelinhos, então levo a pinça pra todo lado...
O exagero em forma de gente: Caroline!
Tem spray pro cabelo tbm, só não tem escova pq eu não
escovo meu cabelitcho, só amasso e passo um litro de fixador... hahahaha!



Então é isso, mulherões...
Hoje uma dica mais prática, pra vc se inspirar e quem sabe montar uma necessairie mais completa
ou considerar um exagerooooo, minha maleta e dar boas risadas!!!!!!!!
Enfim, ateh o próximo post...
Bjus!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário