Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Sites interessantes pra vc!

Olá mulherõeeeessssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



        Já que ontem postei dicas para cuidar da pele no inverno, passando a vcs sugestões pessoais de produtos que utilizo e "rituais" que faço diariamente na estação do frio... Hj resolvi colocar o link de alguns sites com textos interessantes referentes ao tema, quanto mais informação melhor!
        Então vamos lá!


Destaca a hidratação da pele e temperatura ideal da água para não agredí-la:



Teste interessante, pra vc conferir se cuida direitinho de sua pele:



Dicas legais de como hidratar cada parte do corpo:



Cuidados com cada tipo de pele:




Produtinhos bacaninhas!



Espero que aproveitem alguma dica de cada site...





NOVIDADE DO DIA!  Hoje estou supeeeerrrrrr cansada! Mas por uma boa kausa, eu e minha mana, estamos organizando a transformação total do meu quarto... hehehe... Não pensem que se trata de uma suíte presidencial, longe disso! O ambiente é pekeno, mas aconchegante... Porém não há mto o que variar, além da cama, só há espaço para o guarda-roupa e uma estante... Inicialmente, pensei em trokar todos os móveis, até desenhei um "croki" (do meu jeito, neh) de algo que me agradasse... Mas acabei achando tdo mto impessoal... Vcs sabem que amooooo "meter a mão na massa", e não poderia construir móveis projetados... hahahahaha...           
          Foi aí que surgiu a ideia de transformar, customizar tudo por aqui! Isso mesmoooooo! Com o talento da minha irmã, dona da Artpano, e minha ajuda "atrapalhada", vamos forrar o guarda-roupa com tecido (compramos um lindooooo estampado hj) e aplicar tbm alguns detalhes na estante, além de caixas de madeira que servirão de porta-trekos... A parede ao fundo da cama (hj pintada de cor cenoura), tbm será lichada e pintada de outra cor, tudooooo feito por nós! Estou empolgadíssimaaaaaaaaaaaa, lógico que vai demorar pra fikar tudo prontinho... Mas em breve, começarei a postar fotos das etapas da customização do quarto pra vcs... Quem sabe, sirva como sugestão pra dar uma nova kara a algum ambiente por aí tbm! E agora já estou escrevendo até sobre reforma, decoração... hahahaha... Aki eh assim mesmo, koisa de família, gente metida a fazer um pouko de tudo... Todo mundo meio doido!!!!!!!!!



Bjinhuuuuuuusssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até amanhã...




Nenhum comentário:

Postar um comentário