Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Style Pippa... Irmã da Duquesa vira referência de moda!

Bommmmmmmm Diaaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!


              Hoje vamos falar sobre o style de Pippa Middleton, a irmã de Catherine, Duquesa de Cambridge... A irmã de Catherine, começou a chamar atenção de todos já durante o casamento real pela beleza e elegância... Hoje, figura nas listas das mais procuradas da Internet em termos de style, inspirando mulheres do mundo todo... Pippa tem 27 anos e trabalhou como promoter durante mto tempo, com uma vida noturna bem mais agitada que a da irmã... Porém agora, alguns apostam em uma certa mudança de atitude, afinal ela é irmã da esposa do príncipe William...
              Por isso hoje vamos dar uma olhadinha nos looks dela, afinal nós mulherões, gostamos de tudo que é bonito, atual e possa contribuir para dar um upppp em nosso próprio style!



* No dia anterior ao casamento, já no hotel, Pippa apareceu em look branco total (tendênciaaaaaaa) complementado pelo toque de cor do blazer azul... Aliás, blazer's são figuras garantidas em seu guarda-roupa...
* No casamento real, Pippa começou com um longo branco Mc Quenn... Lembrando que em "casamentos normais", somente a noiva veste branco! O modelito era justo e deixou em evidência suas curvas... O make era super leve, aliás sempreeeee é mto leve! Nos cabelos, cachos e um pequeno enfeite com as mesmas flores do buquê da noiva!
* Em seguida, durante o jantar, Pippa trocou de roupa e se apresentou com um belíssimo longo, tbm Mc Quenn, em tom de verde contrastando com sua pele bronzeada... O vestido tinha recorte simples, nada de mtos bordados ou exageros, super clean! Mas mto sensual no decote, sem perder a classe, é claro!



O estilo de Pippa Middleton O estilo de Pippa Middleton
* No primeiro look, visual básico para o dia, o tom da pele bronzeada é valorizado pela blusa soltinha em cor que se destaca no conjunto da obra... hehehe... Para garantir um toque de classe, o blazer preto dá o toque final!
* Vestido superrrrrrrr moderno para ir ao trabalho, vejam que há sempre uma mistura de tons neutros com um toque de cor.... Neste caso, garantido pelo tom verde na barra do vestido. Destaque tbm para o belíssimo cardigan! 
* O terceiro visual, é perfeito para nos inspirarmos nesta época de temperaturas mais baixas que estamos vivendo... Calça jeans, curinga em qualquer guarda-roupa, com botas por cima, sem salto (todo mundo tem que ter uma)... Mais uma blusinha soltinha em tom nude, o recorte remete a um estilo mais romântico, na minha opinião... E mais uma vez o toque de cor, com o cardigan azul de linho!
* Look perfeito para o dia! Jeans em lavagem clara e destaque para sapatilhas, eu indico como ítem básico em qualquer guarda-roupa, pois essa história de nunkaaaaa tirar o salto já era... Atualmente, a verdadeira elegância também é comprovada ao usar-se uma bela sapatilha!



Nossaaaaaaa amei este look! Este vestido branco de tricô é uma ótima pedida, pois pode ser utilizado para compor vários looks diferentes... Então mulherada, vale apostar num destes! Pippa criou uma opção bem basic-chic ao usá-lo com jaquetinha jeans em lavagem clarinha, dando ar super despojado... Sapatilhas e bolsa em tom cru completam o look!



Mais elegante impossível! E acreditem, ela mistura peças caras de grandes estilistas com roupitchas mais baratas! Simmm, isto é possível! A própria Duquesa, assim como nomes que servem de referência em estilo, como Alexa Chung, são adeptas desta ótima ideia!



No aeroporto... Observem que uma bela sapatilha pode compor um visual super clássico e elegante...



Belas pernocas de fora! Olha que graça essa minissaia, lembrando que este tipo de recorte e caimento, não favorece quem está acima do peso, pois passa uma impressão de certo volume... Mas fikou perfeito em Pippa, que ousou na minissaia e soube complementar o look com peças adequadas: blusinha branca basicona e blazer! Mta pele aparecendo na parte de baixo, pele escondida na parte de cima para equilibrar o visual!



Bárbaroooo este vestidinho fresquinho! Uma graça os babadinhos em tecido levinho para dias quentes! Cinturinha marcada tbm é um toque que todas podemos dar em nossos vestidos ou camisas, através de cintinhos finos, que estão super em alta, ou grossos (eu continuo amando)... Mas vc tbm pode usar a criatividade: em visuais mais românticos, marcar a cintura amarrado uma fita fininha fika super chic e a opção de uma fita mais grossa tbm é ótima pedida!



Acredito que um visual como este, dispensa comentários! Massssss sempre vale um toque, a cor belíssima combina com peles bronzeadas! Se vc é brankinha como eu, já precisa partir para outra tonalidade no modelito, ou uma boa sessão de bronze a jet tbm resolve o problema... hehehehe...



Vestidinho florido é tudo de bom! E olha o cinto marcando a silhueta! Para completar, toque de cor garantido pelo cardigan! Adoreeeeiiiiiiiiiii!



O estilo de Philippa Charlotte Middleton (Pippa Middlleton)
* Na primeira imagem, look branco total, kebrado por detalhes que fazem toda diferença! Observem o blazer em tom de rosa cujo forro é todo florido, mtoooo lindo! Destaque tbm para os cabelos presos displicentemente, nada mto certinho!
* No segundo look, vamos somente atentar para a cor verde! Os casacos de inverno, estão vindo com propostas super coloridas e vale à pena investir... Um tom como este, dá vida ao visual, pode ser usado com botas e meia-calça fio 80 na cor preta (esta é apenas uma, de mtaaasss combinações)... E ao adquirir uma peça nesta cor, vc com certeza vai poder usá-la no ano seguinte!
* Na terceira imagem, o vestido é nude, uma cor que já faz parte de qualquer guarda-roupa, pois combina com tudooooo! Mais uma vez, Pippa opta pelo blazer, arrematando o visual com toque de classe!
* A última imagem apresenta um visual mais ousado pra balada! Eu adoreeeiiii! O vestido preto, tem paêtes na parte frontal, mistura detalhes discretos em transparência... As polainas rosa fikaram mtoooo divertidas e Pippa completou tudo isso com óculos rosa! Tbm kerooooooooooo (as polainas)... hehehehe...




Como percebemos, a ideia é usar roupas clássicas e atemporais,
que vc poderá reaproveitar durante muito tempo...
Pippa aposta nas cores bem básicas e sempre coloca um toque de cor no visual,
através de uma peça bacana ou um acessório mais charmoso
para fazer a diferença no visual!
Isso é super importante mulherada, invistam em bolsas e acessórios diferentões, chics, que chamem atenção no "conjunto da obra", sem fikar oveeerrr, é claro!
E para balada, Pippa já se mostra em visuais mais ousados, como akele das polainas...
Ou seja, vale usar a imaginação nas baladas mais modernas!
Mas tem que ter style para segurar o look!

Enfim, espero que possam se inpirar em algo...

Bjinhusssssss!


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário