Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

E agora... Tipos de botas!



Oláaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



            Já que estamos na onda "AURÉLIO"... Resolvi dar continuidade ao tema abordado no post de ontem e falar sobre os diferentes tipos de botas... Afinal, são ítens indispensáveis no guarda-roupa feminino durante todo período outono/inverno... E também estão invadindo o verão, com modelagens mais freskinhas pensadas exatamente para o calor!
            Vamos aprender a diferenciar os nomes de cada modelito e trocar dicas importantes de como usar as botas de acordo com o estilo que cada uma delas favorece... Compondo look's incríveis!





1. BOTAS 3/4: podemos dizer que elas tem um ar tipo "Spice Girls"... São super modernas e estilosas! Ou seja, devem ser usadas para compor um look igualmente super style! Precisam fikar em evidência, por isso, devem ser usadas com vestidos ou saias mais ousados! E meia-calça preta!




2. CUISSARDES: o nome tem origem na língua francesa e significa "bota até a coxa"... São as famosas botas acima do joelho, costumo chamá-las de botas da mulher gato! BOM SENSO, é fundamental ao compor um look com este tipo de bota, pois apesar de lindas, elas podem tornar o visual vulgar, dependendo da maneira como estão sendo combinadas! Nem tudo que funciona nas passarelas, tem o mesmo efeito nas ruas!



Por ser alta e coladinha, este tipo de bota tende a fikar melhor em mulheres esguias, com pernas finas!


superfluosqueamamos Botas Cuissardes   Dicas de como usar o modelo que vai até a coxa fotos
Dica importante: combinar botas cuissardes com roupas em tecidos mais leves e larguinhos... Não deixando tudo mto colado ao corpo... Ótima maneira de passar longe da vulgaridade!


lamodadesarah Botas Cuissardes   Dicas de como usar o modelo que vai até a coxa fotos
Kate Moss, cuissarde com calça skinny, camisa larguinha e blazer! Excelente escolha!


carineotkboots Botas Cuissardes   Dicas de como usar o modelo que vai até a coxa fotos
Bárbaro o look da editora Vogue Paris! Casaco 7/8 e cuissarde para um dia de frio! Pura inspiração!


Botas cano longo Botas Cuissardes   Dicas de como usar o modelo que vai até a coxa fotos
Misturar a bota, com roupas em tons parecidos é dica preciosa!


gothic.net  Botas Cuissardes   Dicas de como usar o modelo que vai até a coxa fotos
No filme "O Diabo Veste Prada" uma cuissarde Chanel, puro estilo!



3. COTURNOS: para mulherões cheiossss de atitude e personalidade... Os coturnos tem um ar "rebelde street"! E fikam bárbaros ao serem combinados com peças delicadas, como um vestido romântico, por exemplo!













4. CAUBÓI: não saem do closet das "it-girl's"! Portanto, não espere para comprar a sua! Os design's estão cada vez mais arrojados e cheios de novidades! Perfeitas para montar um belo look com shorts e t-shirt bem podrinha!










5. OXFORD: são a versão tipo botinha, dos tradicionais sapatos Oxford! O mais bacana é que vc pode combiná-las tanto com um shorts velhinho, como com peças de alfaiataria!









6. MONTARIA: um dos modelos mais em alta da estação, combina com tudo e é super confortável ao dispensar o salto, mas ainda assim, não deixar de lado a elegância!









 
7. HIDDEN WIDGE: esta é menos comum, pelo menos o nome não é tão conhecido... A modelagem transmite a ideia de que o salto "está escondido"... Parece até uma anabela, que é alta atrás e vai diminuindo até chegar na frente!




Observe que o salto acompanha a cor da bota e parece inexistente qdo visto de longe, sem mta atenção!










7. GALOCHAS: este modelo é super tendência na estação atual! Caracterizadas por serem produzidas em material impermeável emborrachado, lembrando o plástico! As galochas são totalmente diferentes de qualquer outro tipo de bota e ideais para criação de looks extremamente ousados e criativos, já que os modelos são coloridos e apresentam as mais variadas estampas!







Ideias bacanas pra vc compor looks diferentões!



Exemplo de como NÃO USAR GALOCHAS! O look está mto esportivo e as galochas não são adequadas a visuais training!



Agora sim, perfeito!



Perceba que, apesar de serem "botas de borracha", as galochas devem compor visuais mais "arrumadinhos"!



Mais três visuais perfeitos, com uso de galochas!



O ícone da moda, Suri Cruise e suas galochas cheias de estilo... Adoroooooooooo esta menina!



 

Espero que tenham gostado mulherões da minha vida!
Fiko por aki...
Bjinhus a até o próximo post!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário