Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Promessas para o design de moda... Talentos!

Oláaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



          O post de hoje é super, hiper, mega especial! Porque tenho muito orgulho em mostrar a vcs, imagens do primeiro desfile de uma pessoa maravilhosa, futura estilista de renome, Tati Frozza, que pra mim vai ser sempre a Tatika... hehehehe... Ela está cursando o I nível de Design de Moda na UPF e já deixou todo mundo boquiaberto com sua primeira criação! Vamos lá!





Convitinho fashion, como as meninas do curso, é claro!



Criação exclusiva Tati Frozza! Saia longa, super tendência atual toda bordada com rosas feitas em "BOMBRIL"... Isso mesmooooo! Olha só a criatividade... Detalhes tbm na blusa, mais básica, para não ofuscar o glamour da saia! E completando o look uma máscara! Perfect!



Criadora e Criatura! Se para o primeiro desfile, Tati já brilhou tanto assim, imaginem o que vem por aí!!!! E tenho a impressão de que os desfiles das coleções criadas por ela, terão uma pegada estilo Alexander Mc Queen... Algo teatralizado, mto bacana! Aposto em vc Tatika!



Modelo Bruna Mesquita, parabéns!



Tati sempre basic fashion! Shrts super basicão, blusa estilosa com ombrinho de fora, que já é uma marca da Tatika, meia-calça para enfrentar o friozinho, bota priorizando conforto, mas super na moda, e completando tudo isso uma gola em tricô! Acho bárbaro!





Minha "amorinha" kerida, não estive pessoalmente te prestigiando,
mas tinha certeza que seria um super sucesso!
Com certeza no próximo estarei sentada na primeira fila te aplaudindo!
Nem preciso dizer que sua criação fikou sensacional, pq basta olhar para constatar...
Obrigada por me vestir durante estes anos em que nos conhecemos, quem diria que minha "FAVORITA",
única pessoa que consegue me vender roupas até de olhos fechados, um dia seria estilista!
Sorte minha! E espero o desenho do meu vestido pra desfilarmos juntas por aí!



Bjinhuuuussssssssssss a todas que acessam e curtem o Blog!





Um comentário:

  1. Carolziiinha!
    Muiito obrigado!
    AMEI o post!!!
    e quem ta arrasando com o blog é vc!
    Beijão!!

    ResponderExcluir