Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Emma Watson!

Oláaaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


           A garotinha de Harry Potter cresceu, literalmente... E aos 21 anos foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas do mundo... Isso é pra quem pode neh???? E como nós, mulherões que somos, estamos sempre antenadas em busca de ideias e mais ideias para incrementar nosso guarda-roupa e dar um up em nossos looks, não podemos deixar de dar uma espiadinha básica em imagens das principais peças usadas pela atriz...



Capa da Marie Claire, seu cabelo expressa bem seu jeito de ser: ousada e super moderna... Afinal, um corte como este, é para quem não tem medo de ousar!

No red carpet, vestido que deixa bastante pele à mostra nas laterais e também nas pernas... Para naum vulgarizar, nada de decotes na parte de cima! Boa escolha!

Arrasoouuuu! A atriz não costuma ousar mto nas cores... Mas nem precisa, pois o modelo deste  Christopher Kane é perfeito, ao mesclar o tom nude, com linhas pretas super elegantes e uma pekena dose de transparência... Os sapatos dão mais um toque de classe e a bolsinha é o toque de ousadia com franjinhas laterais...

Na primeira foto, comprovação de seu estilo clássico... Na segunda, a combinação tradicional preto e branco, ganha graça com os detalhes da blusa... O terceiro look, traz uma variação de tecido e volume, mto usada por Emma... A quarta foto, mostra a calça de couro, que tbm é aposta da atriz, ao lado de skinnys e leggings... A última imagem traz presente o colete, mostrando que Emma compõe um visual básico, sem grandes ousadias, mas sempre utiliza um toque fashion!

Cinco looks mais basicões para o cotidiano! No primeiro, destaque para o casaco cinza xadrêz carregado no braço... No segundo, jeans e sapatilha, peça que Emma nunka abandona... Terceiro visual: blusinha estampada, mas super básica! Na quarta imagem, ótima composição para o frio... As mantas no pescoço sempre dão um ar mais sofisticado a qualquer visual! E destaque para a botinha super confortável... Na última foto, camisa largona e tênis de rua! Lembrandooo: vamos diferenciar tênis para uso no dia-a-dia de tênis exclusivos para uso na academia, dica preciosa!

Lencinho em animal print!

Emma sempre acerta na escolha dos vestidos! Este é ousadooo, tem toque floral, misturado com detalhes em renda em um tecido que parece ser couro (não consegui identificar direito)... Mas enfim, eu achei a combinação de materiais ousada, mas harmoniosa! Ela tem estilo para usar um vestido assim! AMEI!

Aqui mais uma série de looks... Todos eles, poderiam ser extremamente basicões, não fosse pelo uso de certas peças que garantem o ar atual, moderno e exclusivo da atriz! Destaque para o comprimento da calça no primeiro look... No segundo, a jaqueta de couro marrom garante o ar sofisticado à produção... No terceiro, botas com salto e lenço super fashion! Em seguida, a aposta é nas listras, na cintura marcado e no uso da sapatilha... No look seguinte, visual totalmente basicão e destaque para a bolsa de mão... A sexta imagem, traz uma ótima dica para o inverno: bota, jeans, t-shirt branca com colete por cima, que faz toda diferença e casaco para garantir o aquecimento em baixas temperaturas... No look seguinte, uso do xadrez, super em alta! E no último, o super casaco cinza completa a produção!

Red Carpet! Olha só o top de couro super ousado do primeiro look, combinado com saia de cintura alta e sandalia de tiras! Um luxooo! No segundo visual, destaque para o sapato oxford preto e rosa envelhecido, uma graçaaaaa! E mais uma vez brilhando no red carpet, vestido deslumbrante em tom super discreto, o tecido leve e fluido, garante um ar romântico, eu diria até "campestre" ao look da atriz!


E pra fechar o post... Mais um vestido de arrasarrrrrrrrr! Desta vez, micro com transparência! Divinoooo!



Por hoje é isso Mulherõesssss!!!!!!!!!!!!
Espero que algo no visual de Emma sirva para inspirar produções bacanas...
A ideia não é copiar o estilo da atriz, mas sim, buscar em seus looks peças ou combinações que se encaixem com o gosto pessoal de cada uma...
Afinal, toda mulher tem estilo único de vestir-se, portar-se...
Isso se chama personalidade!

Para mim, a ideia mais forte foi:
Em looks basicões, sempre colocar uma peça fashion pra dar akele UP no visual!



Bjinhussssssssss!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário