Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dica mtoooooooo Criativa!

Oláaaaaaaaa Mulherõesssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            O Dia dos Namorados está chegando e como dia 12 será um domingo, eu proponho que vc prepare um "final de semana dos namorados" (somente se seu love estiver merecendo neh)... Mtooooooo mais marcante do que presentes tradicionais úteis, mas sem sentido amoroso... Uma preparação toda especial vale mto mais à pena e marca um relacionamento para sempre!
             Dedique-se e ele irá agradecer a Deus por ter um mulherão como vc ao lado!

1. Eu imagino uma surpresinha inicial para sábado à noite... Nada mais romântico que um jantarzinho surpresa, à luz de velas, com uma comidinha preparada por vc... Se é boa na cozinha, escolha o prato que mais combina com vcs... Massss, se assim como eu, vc não souber fritar um ovo sozinha... Corra para internet e procure uma receita fácil e saborosa... Genteeee, com uma receita do lado até eu já fiz janta pras amigas! Um macarrõzinho com ervas finas é barbadinha, além de super chic! E para sobremesa???? Compre akeles bolinhos de chocolate prontos no supermercado, dê uma valorizada na calda, derretendo chocolate meio amargo em banho-maria e jogando por cima do bolinho, já preparadinho no prato de servir... Ao lado, coloque duas bolas de sorvete de creme (o prato não vai fikar gelado, pois o bolinho estará quentinho)... Decore o sorvete com folhas de hortelã e jogue raspas grossas de chocolate ao leite por todo prato... No cantinho, vc pode até colocar uma cereja em calda e mais uma folhinha de hortelã... Está pronto um petit gatteau improvisado!

2. Qto à mesa, acho chic vc utilizar velas pequenas, pois assim elas não dificultam a conversa, espalhar pétalas de rosas tbm é tudo de bom... Olha só a imagem que encontrei, fácil de reproduzir na sua kasa com a louça que tiver...

Como arrumar uma mesa para um jantar a dois 2 Como Arrumar Uma Mesa Para Um Jantar A Dois


3. Nesta época, um bom vinho é ótima pedida... Peça para seu amado trazer uma garrafa para a noite de vcs...

4. Nada como uma langerie nova nesta data... Faça uma surpresa... Coloque um vestidinho discreto para o jantar, sem maiores ousadias! Deixe o "nossaaaaaaaa, vc está linda!" para a langerie... O modelo dependerá de seu gosto pessoal e tbm daquilo que vc tem certeza que vai agradar o namoradão... Entãoooo, capriche! Vou deixar o site da Hope, quem sabe vc possa buscar algo da marca em lojas da sua cidade, pq não dá mais tempo de adquirir pelo site em razão do prazo de entrega!





5. Bemmmmmm, se é pra ser especial... Prepare tbm o quarto... Que tal criar um clima todo fofo utilizando uns balões de coração vermelhos e mini-cartazes com declarações para o amado pelo quarto??? Se vc quer ser mais angelical, compre algumas velas flutuantes cor-de-rosa e acenda, quem sabe flores em tons claros tbm possam ser utilizadas... Sobre a cama, poema de amor, estilo Vinícius de Moraes, enroladinho tipo canudo e amarradinho com fita rosa??? E se vc é mais fatalllllll, pétalas de rosa vermelha pelo quarto, velas aromáticas e pimentas dedo de moça espalhadas pela cama... Tudoooo pra criar akele clima! Não eskeça que um presentinho tipo "kit picante" poderá trazer novidades ao casal... hehehehe...


6. No diaaaaa seguinteeeee... Domingo, dia 12! Esperaaa-se que o namoradãooo, depois de um jantar tão produzido e especial... Se toque e leve café da manhã na cama pra vc... hehehehe... Vale soltar algumas "indiretas" que só nós mulheres sabemos encaixar sutilmente à fala... Mas caso seu amore não seja assim atencioso, ou vc tenha certeza que não vai dar certo e "a pessoa" vai fazer bobagem... Entãoooo, faça vc mesma, garanta a continuaçãooo do clima chic e romântico... Utilize uma bandeja e já leve tudo prontinho, nem tenha trabalho, deixe tdo comprado no dia anterior e se for preciso aqueça no micro! Lembre-se de levar somente as porções que irão comer, coloque uma ou duas frutas pra fikar mais bonito, nadaaa de embalagens na bandeja, vc pode usar uma cestinha à parte para colocar a garrafa do café, dobre os guardanapinhos com capricho, use uma florzinha para dar graça e seja felizzzzzz!


7. Como sou mais prática, minha sugestão para este café da manhã é a seguinte: croissants comprados no dia anterior, basta aquecer no micro que fikam uma delícia... Algumas torradinhas prontas em um outro pratinho... Para acompanhar, um pedaço de ricota e, ao lado uma porção de geleia... Ricota de um lado, geleia de outro e uma folha de hortelã com cereja, para decorar este pratinho (lógicooooo q vai acabar misturando a geleia, mas a apresentação inicial fika um amor)... Coloque um bonito cacho de uvas vermelhas sobre a bandeja (nem precisa prato), perto do guardanapo pra dar um up! Prepare chocolate quente e já leve na xícara, que dá menos trabalho... E prontooooo!


8. O restante do dia, fika por conta do amado, é claroooooooooo! Que depois de tanto agrado, vai estar um doce com vc... Aos poucos, faça-o voltar à realidade, mostrando que o "Fim de Semana dos Namorados" está acabando e que tudooooo voltará ao seu devido lugar... Ou seja, até o final do domingo, ele irá descobrir que o conto de fadas acabou e que vc está devolta ao comando da relação... hehehehe... É claroooo, que vc o ama mtoooooo, adora e sabe agradar o bem-amado... Mas tem clara noção que domina a relação... hahahahaha!



Bjinhuuuuuusssssssssss mulherada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário