Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bolsas, assunto para mtos post's!

Oláaaaaaaaaa Mulherõesssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


              Atendendo a um pedido mais que especial, o assunto de hoje são as bolsas mais atuais da estação outono/inverno 2011... Apesar de ser um artigo atemporal (vc pode ter uma bolsa básica e chic para ser exibida nas quatro estações), a cada temporada são lançados novos modelos que deixam toda mulherada babandooooo...


Este é com certeza, o inverno das cores, tanto nas roupas quanto nos acessórios... Então vale ousar! Esta amarela da Dumond está incrível e combina com qq look, pois a intenção não é fazer akelas combinações certinhas do tempo da vovó!

O vermelho em suas várias nuances, com certeza é a cor que mais está aparecendo no inverno!

Adorei este modelo... Essas tachas trazem um ar rústico-sofisticado, combina mto bem com uma bela bota montaria!

Aí está o azul! Perceba a riqueza da modelagem do couro!



Mostramos até então a forte tendência da presença de cores bem vibrantes nas bolsas deste inverno, vamos agora, conferir um dos modelos mais atuais, inspirados nas bolsas escolares! As bolsas style-school aparecem em couro texturizado, tiras curtas ou longas, bolsos frontais e fechos antigos!






Agora, acho super bacana, darmos uma conferida nas bolsas usadas por alguns fashionistas! Independente da estação do ano, gosto pessoal e estilo são tudo na hora de comprar uma bolsa! E ngm melhor pra nos inspirar do que este pessoal que transpira moda pelos poros!


Bolsas gigaaaaaaaaa, eu adoroooooo! Mas as baixinhas, como eu devem tomar cuidado!

Em um modelo assim, vc carrega tudoooo que precisa! Urban Outffiters

Chanel, simplesmente Chanel!

Carteira Fause Haten!

A onda dos modelitchos retrô!



E para finalizar o post, vamos a algumas dicas:


1. Bolsas giga para garotas baixinhas, podem simplesmente "esconder a garota"! E transformar vc num "bolsão ambulante", mas fike calma, para usar bolsas giga, basta olhar no espelho e observar harmonia entre seu corpo, altura e proporção da bolsa!
2. Bolsas, sapatos e cintos da mesma cor, atualmente são considerados "cafoninhas"... Busque equilibrio no visual, sem akelas combinações certinhas que doem nos olhos!
3. O modelo clutche, com alça comprida, ao ser usado na transversal, emagrece (ao menos causa sensação aos olhos de quem vê)...
4. Bolsas noturnas devem ser pekenas e não são as mesmas para serem usadas em festas!
5. Bolsas de praia, precisam ser, acima de tudo, funcionais, e para isso é fundamental que sejam impermeáveis!
6. Roupa estampada???? Bolsa neutra. Roupa ou vestido em tom neutro??? Vale uma bolsa estampada ou colorida para complementar o visual.
7. Bolsas clutches, atualmente, podem ser usadas com visuais bem despojados, pois perderam sua função somente de "bolsa para festa"!
8. Lembre-se de não sair com a bolsa "transbordando" por aí, pois é mto deselegante!
9. Entre 10 bolsas baratas e uma bolsa básica de marca, fike com a bolsa mais cara! Quantidade não é qualidade!
10. Pelaaamorrrrr, mulherão que é mulherão sabe, NÃO EXISTE RÉPLICA PERFEITA! Se existissem, pq pagaríamos caro por uma original???? Não "pague o mico" de desfilar réplicas por aí...



Encerro por aqui os trabalhos... hehehe...
E vou para facul fazer uma provinha básica! Na cara e na coragem!

Espero que tenham gostado do post, em breve mais sugestões de modelitchos de bolsas pra vcs...
Sei que prometi alguns post's para esta semana, mas ela não transcorreu como previ, então o que não for postado fikará para semana que vem, sem falta... Eu não eskeci que vou ter que parar de roer as unhas... Inclusive hj pela manhã, passei a maior vergonha por causa disso... Estávamos em Curso de Formação e dona Carola distraída devorando suas unhas, ateh queeeeeee minha colega tirou minha mão da boca!!!! Simmmm, eu estava quase tipo "engolindo os dedos" e sendo o centro das atenções, tamanha voracidade com a qual roia a unha! Vou parar, mto vergonhoso!

Bjinhus e até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário