Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ainda no clima... Noivaaasss!

Hoje acordei inspiradaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Vamos aproveitar meu estado de animação matinal! É sempre assim, funciono super bem pela manhã e ao longo do dia vou decaindo... hehehehe... Tipo robozinho que vai perdendo a bateria! Por isso trabalho apenas no turno da manhã, qdo meu pique é total! hahahaha! Na verdade, é mtoooooo bom ir para "labuta" somente um turno neh gente, acho que trabalho integral deveria ser proibido por lei! E onde fika o tempo para cuidarmos de nós????
              Mas enfim, não vamos entrar nas minhas opiniões referentes à qualidade de vida do ser humano... Pois o negócio aki é SAPATOOOOOOOOO, mas não qualquer tipo de sapatos... Como ontem tive um rompante e postei imagens de vestidos de noiva, hoje achei que seria interessante colocar imagens de sapatos para noivas... Pq se é para casar, que seja com glamour dos pés à cabeça!



















Entãoooooo, resolvi montar o meu visual de noivinha... hehehehe...
Calmaaaa gente, nem pretendente tenho ainda!
Mas estes dois post's me deixaram com vontade de usar um vestidinho básico de noiva!
Então escolhi meu look noivinha básica e vou mostrar pra vcs... hehehe...


Meu vestidinho seria este, bemmmm "discreto"! Jura neh!
Pode não ser discreto, mas que é deslumbrante, isso ngm pode negar!






Lógico que para a festa, teria que trocar...
Afinal, com um vestido deste seria praticamente impossível até sentar...
Imaginem circular entre os convidados...
Então, trocaria por este, tbm basicão... hehehe...

Vestido de Noiva Curto - Moda 2011
É claro neh gente, de basicão este modelito tem é nada!
Mas como fiz a linha super tradicional na cerimônia,
agora é hora de super ousar na festa!


Os dois vestidos estão escolhidos!
Se a família do noivo pagar a festa, aceito o pedido na hora... hahahaha...
Caso contrário, meu instinto capitalista selvagem fala mais alto:
se minha mãe tiver que oferecer a festa, então que me repasse a quantia em dinheiro para aplicações!
Hahahahaha!
Mais fácil pegar as malinhas e pronto!
Brincadeiras à parte, ficamos por aki!


Bjinhus mulherões da minha vida!
Casadas, solteiras, viúvas, divorciadas...
O importante é ser feliz!

E lembrem-se:
não é uma cerimônia, um vestido ou uma festa que vão garantir a harmonia de vcs enquanto casal!
Nem mesmo uma aliança no dedo!
Mais importante que tudoooo isso, é a aliança no koração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário