Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Rachel Bilson... Vestir-se é uma arte!!!

Oláaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Hoje vou escrever sobre o estilo super moderno e descolado de vestir da Rachel Bilson, celebridade na qual busco inspiração para montar a maioria dos meus looks! É lógico que cada mulher tem uma personalidade única e eu não sou diferente, as flores no cabelo, por exemplo, são característica só minha, que já fazem parte do "jeito Carol de ser"... Mas sempre existe alguém que admiramos em termos de style e podemos adequar os looks de acordo com nosso guarda-roupa e gosto pessoal, imprimindo nossa marca!
           Vamos aos looks de Rachel e vcs perceberão pq me inspiro nela... Super fashion!


rachel bilson Regra de Ouro: proporção
Visual super básico e chic! Cardigan's são mesmo indispensáveis em qualquer guarda-roupa, uma regatinha básica por baixo e pronto! O uppp fika por conta dos colares! AMEI!


 
Rasteirinhasssssss são tudooooooo na estação do calor, combinadas com vestidinhos bem soltinhos! Adoro este tipo de visual e além das rasteirinhas, uso mto chinelinhos Melissa, uns encantos que dá pra desfilar por aí!


 
Para os dias mais frios, uma jaqueta, vários looks! No primeiro, calça preta, camisa e top por cima (lembrando q mostrar o colarinho está em alta)... No segundo look, uma manta super quentinha calça boyfriend e sapatinho scarpin (só acho que o cabelo poderia estar preso) E por fim, mais um visual basicão, cheio de estilo na calça e na sobreposição da camiseta, camisa aberta e jaqueta!


 
Olha só o sapato do primeiro look, deslumbrante! Observem a presença do óculos, mesmo no frio, ele faz toda diferença no visual, só não pode ser usado com chuva... hehehehe... Destaque tbm para a jaqueta de couro!


 
Jaqueta azul do primeiro look, dispensa comentários! Eu vi um bolero, neste mesmo tom de azul, meninas combina com toda cor de pele e dá vida ao visual! Na segunda imagem, coleteeeee, uppp pra todo look, apostem em coletes diferentões sobre looks mais sóbrios!


 
Quatro looks super elegantes! Destaque para o segundo, que pelas listras gigantes colocadas desta forma aumentam a proporção do corpo e só podem ser usadas por mulheres magrinhas... Já o terceiro look, fika mto bacana com um vestido por cima da calça, estilo t-shirt ou não!


 
 
Look que mais amo e uso! Perfect! Truke: para compensar as pernas de fora, camisa xadrez mais comportadinha, dika de ouro, hein???


 
Listras, tbm sou fã!! Porém cuidado: listras "engordam", qdo usadas inadequadamente!


 
Arrasando no desfile Chanel! Outro ítem indispensável em qualquer guarda-roupa é um belo scarpin preto! Destaque para o paletó feminino e shorts em couro! AMEI!


 
Mais shorts, minha peça favorita junto com vestidos, tanto no inverno, quanto no verão!

 

Mais três looks inspiradores! Destaque para a sapatilha vermelha (toque de cor em composição sóbria)... Ankle Boot lindooo na segunda imagem e vestido tbm (pena que eu fiko horrenda de amarelo... hehehe)! E vestido longo, confortável no verão, tbm considero peça indispensável! No calorão eu visto meu "vestidão", coloco meu chinelinho Melissa e vou pra qualquer lugar!


 
Mais shorts, camisa jeans amarradinha e bolsão! Adorooooooooooo!


 
Olha só o que falei do vestidinho usado com calça jeans! Um charme, este tem a cintura marcadinha pelo uso do cinto!


 
Um dos looks de Rachel que mais AMEI ateh hoje! Mas ainda não houve uma ocasião adequada para que eu pudesse copiá-lo... hehehehe... Mas naum desisti, aguardem!


 
Uma graça esse vestido! O toque fashion fikou por conta do paletó feminino usado por cima!


 
Mais shorts, peça curinga que vc usa no verão e no inverno (basta colocar uma meia-calça fio 80)! E camisa tbm é básico neh, combina com tudo!


 
Pra festa, vestido delicado, mesclando seda rosa pastel e tons de prata na parte superior! Lógico que tinha que ter um diferencial, que fikou por conta do bolsinho charmoso do vestido! Nos cabelos coque baixo e nos olhos, delineador estilo gatinho!


 
Por ser baixinha, Rachel sempre que pode, opta pelos microvestidos, pois ajudam a alongar o corpitcho!


 
Mas os comprimentos maiores tbm estão presentes em seu guarda-roupa! Observem estes vestidos, todos na onda lady-like! O primeiro e o segundo, na altura do joelho, tbm estão permitidos para baixinhas, em produções menos ousadas... Já o terceiro e quarto são mídi, comprimento de riscooo! O que Rachel fez??? Optou por saltos altíssimos e ousou nos decotes! Sábia solução!


 
Pretinhos nada básicos, com destaque para o modelo do primeiro vestido!

 
Imagem mais próxima da parte superior do primeiro vestido, destaque para a mistura de transparência e o decote cruzado na frente! Elegante e sensual!


Aqui estão os longos exibidos no red carpet! Destaque para estampa animal print da primeira imagem, com toke de cor dado pela carteira vermelha! E destaque tbm para o longo preto de mangas compridas da última foto (tendência)!


 
Calças destroyed, conferem um ar despojado e chic ao visual! Mantas, lenços... Artigos de primeira necessidade, dão akele upppp! Acessórios são sempre benvindos!




Por hoje é isso mulherões da minha vida!
Aguardem os próximos post's:
andamento da customização do meu quarto, vai fikar incrível! 
Limpeza de pele e sombrancelha na Ella Schimidt (toh precisada)!
E vou fazer as unhas e prometer não roer mais...
hehehehe!
Me fiscalizemmmm!


Bjinhuuuuuussssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário