Páginas

Escreva aki seu e-mail! Após tecle Submit!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha irmã arrasaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oláaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


              Infelizmente, algumas mulheres após a maternidade acabam se anulando e assumindo unicamente o papel de mães... Não que ser mãe seja pouco, ou fácil! Sei que não é pq minhas melhores amigas tem filhotys e convivo com a rotina delas diariamente... Massssss, além de super mães, mulherão que é mulherão, precisa continuar a ser super esposa super dona de casa (quem não sabe fazer, não sabe mandar, já diria minha mamis) e super profissional... Ufffaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
              Por isso, hoje resolvi trazer para vcs, um post especial com minha irmã (nos escolhemos como ,manas)... A Paty tem dois filhões e mais o maridão para tomar conta... Uma casa enormeee, que não é fácil de administrar, principalmente pq a irmã dela (euuu), vive lá atrapalhando e comendo os restos de leite condensado... hehehehe... E mais, tem uma empresa, a Artpano! Se ela tira tudo isso de letra e tem tempo para estar sempre antenada na moda e com sorriso no rosto, todas podemos, basta kerer!


Visual bem basicão para buscar o filhoty mais velho na escola!
Mas sempre antenada!
Blusinha em animal print, jaketinha jeans em lavagens escura, calça boyfriend e bota sem salto!



Davizinho, o mimico da mamãe Paty!
Detalhe para a calça rasgada, bem despojada!



Olha só o charme do vestido combinado com meia-calça em animal print!
Neste caso, as atenções voltaram-se para as pernas, por isso o vestido discreto foi a melhor escolha!



AMEI a fotita!
Bota montaria, meia-calça animal print, shorts jeans basicão e casaquinho!
Completando o visual, gargantilha em ouro amarelo que já virou marca da Paty!



Adorei esta composição!



E quem disse que uma super mãe não pode ter um ar de menina moderna????
LINDA FOTO DOS MEUS AMORECOS!



Make suave, como sempreeeeeee!
Gloss Victória's Secret e produtos manipulados pela dermatologista, em razão da pele ultrasensível!



Olha só a carinha do Davisinho...
Supeeerrrrr confortável, pois é disso que criança precisa na hora de vestir!



Vestido que é a cara da estação...
Com cintinho marcando a cintura do corpão!
E Davi agarradooooo nas pernas da mãe dele, fazendo risadinha!



Mais detalhes do make "nada que é tudo"!
Chanel usa mto este recurso em seus desfiles...



Corpãooooo mana!
Enquanto a gulosa aqui rapa o leite condensado da casa dela...
A Paty faz exercício! hehehehe...



E pra encerrar, a dica da minha mana:
A melhor forma de manter corpo e mente equilibrados é estar sempre de bem com a vida!
O resto é consequencia...
Toda mulher, quando se gosta e se valoriza, é um mulherão!


Assino embaixo manaaaaaaaaa!

Espero que tenham gostado mulherada...
Em breve mais dicas de looks da Paty, esse fou apenas um ensaio entre mamis e filhotinhu!
Aguardem para ver mtooooooooo mais composições de visuais!
Simmmmmm, minha irmã compra mais roupa que eu, imagine só!

Bjinhuuusssssssss a todas!
Obrigada Paty e Davi, meus uber model's!




2 comentários:

  1. Mana!!!!!!!!
    que vergonha!!!!!!!
    Só nós mesmo prta fazer isso, mas é divertido, passamos o tempo sorrindo e rindo....e trabalhando, minha ajudante...
    Bom esse é mei estilo, e dificilmente mudarei...
    beiiijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vergonha nada! Vc tah linda mana e sabe q AMO teu estilo, fazia tempo q estávamos para fazer este post e com Davizinho fikou ainda mais bacana! ADOROOOOOOOOO!

    ResponderExcluir