Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rapidinhoo!!!!!!!!!!!

Oláaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


             O post de hoje tem que ser rapidinho pq minha semana tah corrida e como sou todaaaaaaaa atrapalhada, imaginem o grau de confusão das minhas sinapses cerebrais!
              Então resolvi compartilhar com vcs, duas dicas de produtos lights que comprei e achei uma delícia!



Snack de soja, sabor calabresa com pimenta, uma delíciaaaa com 95 kcal o pacote, vale uma refeição!
E bolinho de choco com recheio de choco... O gosto é de choco light gente, não é o mesmo do tradicional chocolate ao leite! Mas compensa pelas 113 kcal por unidade!



Estou firmeeeeeeee na redução de medidas, pq sou da seguinte opinião:
Tah se achando gorda????
Fecha a boca e pronto!
Então fechei a boka por uns dias pra parar de encher o saco das amigas dizendo que estou me achando um "balão de São João"!
Hj tomei uma xícara de leite com Nescau light, 2 torradinhas Bauduco com geleia light, mto cafezinho preto,
9 bolachinhas salgadas, 1 copo de leite desnatado, outra xícara de leite com Nescau light e 1 bolinho light!
Minhas dietas são doidas assim mesmo!
Mas em uns 8 dias volto aos 45/46 e naum incomodo ngm dizendo que "estou gorda"!

Bjinhuuuuussssssss da amiga neurótica de vcs!
E AMEM-SE, gordinhas ou magrinhas!
Naum sigam meu exemplo neste kesito, ok?????

Obrigada pelos quase 3 mil acessos!
Estamos chegandoooooo...
Vcs são DEMAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário