Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dicas diversas.............

Oláaaaaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!



               Vou começar dando algumas dicas basikinhas sobre assuntos variados...



1. Segundo a própria Vogue, o primer produtinho aplicado antes do make, para preparar a pele não é modinha! Ou seja, veio para fikar! O produtinho pré-makiagem, pode ser aplicado, sempre com as pontas dos dedos em movimentos bem leves, em todo rosto... Ouuuuuuuuu, somente nas regiões em que vc deseja disfarçar poros abertos, marcas de expressão ou ruguinhas indesejáveis! Até então eu estava plenamente satisfeita com minha base e meu pó ADCOS, mas hoje resolvi comprar um prime da Natura para fazer um teste... E sinceramente mulherada, não vi diferença alguma! Na verdade senti apenas uma máscara melekada na cutis antes de aplicar a base (vcs sabem que implico com melekas no rosto neh)... Por isso, continuarei usando somente o filtro solar tonalizante e o pó ADCOS, que sempre disfarçaram mto bem qualquer poro aberto ou marquinha no cantinho do olho! Sugiram que façam o teste com primer's de outras marcas e enviem e-mail's relatando os resultados!


Look para foto sem primer... Na verdade cada mulher ao cultivar o hábito de makiar-se, vai descobrindo akilo que seu rosto precisa ou não... Eh uma questão mto pessoal!
Por isso eu acredito que makiar-se eh tarefa instransferível, pois só vc sabe o make que te deixa mais linda!



***************



2. A segunda dica, são lacinhos de renda aplicados à pulseiras ou colares... Dão um toque todo especial de romantismo à peça, por mais simples que seja!



Pulseira feita pela minha irmã, com toque do lacinho em renda preta!




A foto está péssima, a fotógrafa aki deixa a desejar neh...
Mas esta é uma pulseirinha de uma linha infantil Vivara com lacinho rosa,
me apaixonei e ela serviu no meu pulso...
Entãoooo, ngm diz que é infantil!



*************



3. Ultimamente tenho me encantado por chaveiros... E qdo vi este, estilo "impossível não notar-me", fikei apaixonada!!!!! Eu uso nas bolsas, fika um charme... Lógico que tem uma pegada super "pirua"... hehehehe...




Claro que nem todas as bolsas "ornam" com o chaveirinho básico da tia Carola neh... hehehehe...



***************



4. Continuando o processo de customização do quarto, já mencionado em post's anteriores, a dica é um mosaico de fotos... Minha irmã tem vários na kasa dela, pois trabalha com decoração e personalização de ambientes... E eu criei meu mosaico tbm! Aliás, já que o tema é customização, personalização, tem uma matéria mto bacana na Vogue de junho com imagens do apartamento todooooo customizado da estilista Isabela Capeto!



Basta recortar as fotos com diferentes formas e ir sobrepondo umas as outras, procurando deixar à mostra o que cada uma tem de melhor...



Comprovação por imagens que nasci loira... hahahaha...
E akela criatura enormeeeeeeee mamando no peito ali no cantinho eskerdo, sou euzinha...
Minha mãe levou a sério as campanhas de amamentação e me abasteceu ateh 2 anos e meio! hahahaha!



No cantinho eskerdo, de vestido rosa andando de bicicleta... Depois que tiraram as rodinhas de apoio, nunka mais consegui pedalar... hahahaha...
E no cantinho direito, mais uma foto mamandooooo!



E nesta, destaque para foto com minha mana Paty, senão ela surtaaaaaa!
Hehehehehe... Destaque pra vc mana, tbm exijoooo destaque!
No cantinho eskerdo, meu pai lindãooooo que nunka vou eskecer!
E no cantinho direito:
"Espelho, espelho meu, existiria uma pekena bailarina mais gordinha do que eu?"
rsrsrs...



*****************


Eram estas as dicas diversas de hoje mulherada!

Bjinhuuuuuussssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário