Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Diferença entre sensualidade e Vulgaridade...

Oláaaaaaaaaaaa Mulherõesssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                  Hoje vamos discutir a respeito de um tema que considero realmente importante: afinal, qual a diferença entre sensualidade e vulgaridade??? Como conseguir compor um look sensual chic passando longeeeeee dakela palavrinha tão desagradável, que mulher nenhuma gosta de ouvir "vulgar"... Realmente a linha que separa sensualidade de vulgaridade é mto tênue, vai depender da seleção do visual, mas especialmente de sua ATITUDE... Afinal, algumas mulheres, poderiam ser vulgares até mesmo vestindo uma burca! Já akelas que possuem a elegância em sua essência, dificilmente vão pecar...


                 Primeiro, vamos ver algumas imagens de criações do estilista Roberto Cavali... Ele fikou conhecido por suas "modelos panteras"... Mas em entrevista, afirmou que as mulheres modernas se mostram mtoooo "e não compreendem onde fica a linha entre o sexy e o vulgar. Eu sei onde essa linha fica”. Tah aí uma receita de quem realmente sabe tudooooo de moda, hein mulherada????? 


Desfile Roberto Cavali

Na frente, modelo comportado, mas sexy por valorizar cada curva feminina... E nas costas, generoso decote... Tbm Roberto Cavali!

Olha que bárbara essa criação do estilista!

Arrasou!

Mais um belíssimo!


                 Como percebemos, todos os looks exibidos acima são pra lá de sensuais... Criados pelo estilista que diz "saber exatamente onde fika a linha entre o sensual e o vulgar"! E disso ngm tem dúvida, afinal os modelos compõem looks que deixam bastante pele à mostra em locais estratégicos, favorecendo o que de mais belo cada uma das celebridades possui... Mas tbm esconde mta koisa, chamando atenção para as caudas deslumbnrantes, ou seja, a atenção não fika voltada apenas para o decote!

                 
                 E basicamente, como já comentei em vários post's, o equilíbrio é fundamental. Quando for se vestir, nada de querer mostrar tudo de uma vez, não é legal. Experimente: se escolheu uma blusa transparente, vista um top por baixo, quando preferir um decotão, escolha uma peça mais básica para combinar, uma calça jeans, por exemplo. Afinal, não há necessidade de deixar ombros, pernas e barriga a mostra se o decote avantajado já deixa uma parte do corpo em evidência, é suficiente. Quem deve transparecer sensualidade é você, isso se faz até com um olhar, não com a roupa!



Então, fika a dika...
Harmonia no visual!
E nada melhor que o truke do espelho antes de sair de kasa:
ANALISE-SE...



Bjinhuuuuusssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário