Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Look's de quarta-feira!

Agora, sugestões de looks!


          Mulherõesssssssss, quando eu posto fotos com sugestões de composições de visuais no Blog, faço isso para mostrar algumas tendências em alta e, quem sabe ajudá-las a ter alguma ideia interessante, que combine com o estilo individual de cada uma... Não desejo ensinar as pessoas a se vestirem, longe disso, mesmo pq uso somente aquilo que gostooooooo! E acredito que todas devam fazer o mesmo, procurando estar atentas à moda atual, harmonizando-a com seu estilo pessoal... Por exemplo, eu gosto de brincos compridos e me disseram que o comprimento do meu cabelo pede brincos menores... Masssssss como eu adoroooooooo brincos compridos, vou continuar usando-os, mesmo pq não identifiquei nenhuma desarmonia gritante ao olhar-me no espelho... Se vc segue tudo a risca, perde um pouco da personalidade!
         
          Mas enfim, este foi apenas um comentário... Vamos aos looks:


A mantinha de flores proporciona graça ao visual...
E adivinhem só:  É uma aplicação que comprei em uma loja de tecidos por 12 reais...
O aplique é vendido em metro, para dar um toque especial a roupas diversas,
mas eu comprei um pedaço para busar como mantinha e ADOREI!


O cabelo preso com volume no alto da cabeça tem aparecido bastante e pode ser considerado tendência...
O brinco mistura pedras e tecido em azul marinho, garantindo toque de cor ao visual...



Agora a diferença é a bota cano curto e a bolsa transversal...
Eu amooooooo bolsa grande e nem me importo que algumas vezes elas pareçam maiores do que eu!



Detalhe da minha "pequena" bolsa... hahahaha!



Fiko por aqui então mulherões da minha vida...
Bjinhussssssss!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário