Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bolsas... Parte II!

Oláaaaaaaaaaaa Mulherõesssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Hoje vamos continuar falando sobre bolsas, afinal é um tema que nunka se esgota, pois os lançamentos estão a milllll e a gente adora desfilar uma bolsa chic por aí neh? Por isso hoje vamos analisar os look's de algumas celebridades e as bolsitchas escolhidas!




Carol em look branco total, que está super em alta, usando bolsa Chanel... Dispensa maiores comentários, escolha perfeita!



Galisteu montou um look super básico para ir ao aeroporto. Certíssima, pois ngm vai ao aeroporto desfilar moda, cada lugar pede um estilo de roupa! Mas o toque dado pela bolsa amarela foi o diferencial! Observem que a cor da bolsa, não precisa combinar com o visual, Galisteu não veste nenhuma outra peça no tom! Basta buscar o equilíbrio de que tanto falo.



A uber exibindo uma bolsa giga, tipo saco! O design está maravilhoso, em total sintonia com o look super moderno em cores neutras... Como a bolsa é giga, e chama atenção por si só, a escolha da cor foi certeira! Baixinhas, nunka usem uma bolsa assim tãooooo grande, para não desaparecerem atrás dela!



 
A onda animal print, combina muito bem com calçados e também com bolsas! Mas lembre-se da regrinha: bolsa chamativa, roupitcha em tons mais clássicos, ao menos no cotidiano!



Glória Maria costuma usar roupas mto elegantes e capricha nos look's sem medo de errar! Desta vez, escolheu uma bolsa em couro marrom extremamente clássica e sofisticada para o dia a dia, sendo carregada no braço... Já Maria Ribeiro, opta por um modelo parecido, usado na transversal! Observem que, como Maria é baixinha, a bolsa tem um tamanho bem adequado ao seu porte físico!



Rosie Huntington aposta na bolsa nude de couro com detalhes em tachas!



Angelina Jolie ao exibir um vestido clarinho, com estampas delicadas sabia que não causaria impacto com uma bolsa em estilo romântico e tons leves... Por isso, optou pela bolsinha de mão vermelha, mto chic!



Mais uma vez as bolsinhas de mão... Nada mais elegante para complementar um visual estilo red carpet... Desta vez, o vestido exuberante, pedia uma bolsa discreta, e a escolha certeira foi a bolsinha recheadinha de cristais!



Adoroooooooooo o estilo da Cameron Diaz, olha só este visual mais do que basicão, complementado pela bolsa Marni Balloon... Logicamente uma bolsa deste tamanho é de uso exclusivo por mulheres altas e pela design o look deve ser super despojado!



eva_mendes_versace.jpg
Quem deixou de lado qualquer vestígio de "tentar parecer despojada", foi Eva Mendes! O look está deslumbrante, combinando inclusive com o tom de pele da atriz! O modelo do vestido em animal print é simples, mas super elegante e todo visual é complementado pela bolsa Versace em design moderno, tudo em sintonia... Isto que eu chamo de look perfeito!



Simmmm, novamente ela: Eva Mendes... A estrela desfila bolsas belíssimas! Desta vez o look é despojado, nem por isso menos elegante! Ela estava no aeroporto, usava vestido estampado bem basicão, sandalias confortáveis, óculos para esconder possíveis olheiras e... Uma bolsona rosê da Prada!!!!!!!!!



Três brasileiras e um algo em comum, além da beleza: bolsas Hermès que custam em média alguns mil dólares!



E a estilista Victória Beckham desfila com suas inúmeras Hermès por todos os lugares! Uma de cada cor, combinando com o look, ou kem sabe com o humor deste ícone fashion!



Alexa Chung, que inspirou modelitcho carinhosamente chamado ALEXA BAG!



Mais Carol, desta vez toda esportiva, mas nem por isso menos elegante com uma belenciaga...



Ag. News
Taís Araújo combina vestido clássico com uma Chanel, dispensa comentários!



Thiago Bernardes
Deborah Secco ousou no vestido e também na bolsa, um modelo inspirado em Marilyn, da Louis Vuitton! Realmente trata-se de uma combinação que poderia ter fikado over, não fosse pela personalidade da atriz, capaz de segurar um look como este sem problemas... Agora, sabe qual o preço médio da bolsinha??? 12 mil reais!



Sra. Cruise sempre clássica e elegante com uma bolsa Hermès!



Finalizando com a Rachel que eu adoroooo de paixão, por todos os seus looks! Desta vez com bolsa em couro, modelo da Chlóe, que tem a cara do inverno!





Bjinhuuuuussssssssss mulherada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário