Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Curiosidadeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oláaaaaaaaaaaa Mulherõesssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



           Eu sou seguidora fiel do Blog Dia de Beaute, da Vic Ceridono, editora de beleza da Vogue! E estes dias li um post surpreendente sobre o ritual de beleza diário das mulheres asiáticas, que aplicam 11 produtos na pele, antes da makiagem! De acordo com Vic, elas aplicam: sabonete líquido, tônico, tratamento antiacne, loção clareadora, creme para os olhos, serum antiage, loção diária (nem a editora de beleza da Vogue sabe o que é), hidratante, protetor solar, controle antibrilho e balm (primer)! Cansei só de listar os produtos, imaginem passar tudo isso no rosto! Para mim, que tenho pele oleosa, já fiko imaginando uma meleca total...
        Não poderia ser asiática, pois com mto esforço, lavo a pele com sabonete líquido, passo um tônico e nem uso protetor solar, pq minha base já tem fator 30 e meu pó tbm! Sei lá, acho q qto menos "meleca" melhor, naum sou mto "cremilda" naum! E à noite só faço a higienização e aplico creme na área dos olhos e loção secativa para acne... Agoraaaaaaaa que o PH da minha pele está mais ekilibrado, que vou começar a usar um antiage da Lâncome (Génefique)! E já acho uma trabalheira!
         Mas enfim, consegui um vídeo do processo de beleza das asiáticas... Clike e inspire-se...




É inegável que as asiáticas geralmente tem peles maravilhosas...
Não custa nos inspirarmos nos movimentos para aplicação dos creminhos
e nas massagenzinhas, que sempreeee fazem super bem à pele!
Vale adequar ao tempo disponível e paciência... hehehe...


Bjinhuuuuuusssssssss mulherada lindaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário