Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Óculos de grau é chic!

Oláaaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



               O assunto de hoje seráaaaaa... Óculos de grau! Até algum tempo o pessoal que precisava usar lentes para correção de algum problema de visão, tinha pouquíssimas opções em termos de modelos e design, por isso, os óculos acabavam sendo motivo para preconceitos e tornavam-se akele tipo de acessório que "estragava qualquer look"!
               Como na atualidade, tudo pode virar moda, essa época de quase ridicularização dos óculos de grau já está morta e enterrada... Hoje em dia, ele virou acessório fashion super charmoso que dá um upppp e um charme extra a quem usa!
               Portanto, nósssss que viemos com "defeitinho de fábrica"... hehehehe... E precisamos de uma ajudinha para enxergar melhor agora temos o mercado a nosso favor, com peças cada vez mais incríveis... Ahhh sim mulherada, eu tenho miopia e astigmatismo... hehehehe... Nunka consegui me adaptar a lentes de contato, então para exergar longe só mesmo com meu "oclinhos"... O bom disso tudo é que nós míopes, qdo vemos akele chatooooooooooo na rua, podemos fingir que simplesmente não enxergamos e colocar a desculpa na miopia... hahahaha... Alguma serventia tinha que ter neh????
              Qto à escolha do óculos, não existem regras mto específicas a serem seguidas... Basta usar o bom senso... Apenas lembre-se de deixar sempre, ao menos uma parte, da sombrancelha à mostra e escolha um modelo confortável, que não marque seu nariz e não fique solto na parte de trás das orelhas, mas bem encaixadinho! Vamos aos modelos escolhidos por algumas celebridades para nos inspirarmos... A ideia é ousar!



Kate Blanchet é uma mulher clássica que raramente erra em suas escolhas... Por isso basear-se em seu visual é sempre garantia de basic classic... óculos perfeito!



Anne usou seu óculos no lançamento de um filme e fikou super bem... O modelo é quadrado, grande, um dos mais pedidos do momento!




Eu achei sensacional este modelo escolhido por Carol Dieckman, é um óculos giga! Se vc tem somente um óculos, precisa optar por um design mais básico, pois este não é ideal para ser usado todos os dias, o dia inteiro! Mas se vc ker formar uma pekena coleção, um giga é indispensável!




As cores nas armações podem ser as mais variadas, aliás existe uma gama enorme de opções nesse sentido... Este modelo de óculos cuja lente é presa à armação somente na parte superior, garante um ar de leveza ao visual!




Aí mais um modelo que faz parte de todo um look mais glamouroso... Aliás, isso é fundamental, escolher seu óculos de grau de acordo com seu estilo de vestir... Um óculos como este jamais fikaria bem em uma mulher vestindo t-shirt, jeans e tênis largadão!




Carolina com outro modelo giga... Este tem um ar mais leve, pois observem que apresenta uma diferença nas cores, escuras na parte superior e claras na parte inferior!




Tradicional modelo nerd... Superrrrrrrrr em alta! Atenção: ao usar óculos de grau, não carregue no make, em razão do excesso de informação que vai pesar no seu rosto!




Aki dois modelos super tendência: animal print e colorido...






Mulherada, então vamos dar um apanhado geral:
Não existem regras mto rígidas para escolha de seu óculos de grau,
pois as marcas estão lançando novos modelos a cada dia
e não podemos fikar presas a padrões de formatos de rosto adequados a cada tipo de óculos...
Vale mto mais olhar-se no espelho e encontrar HARMONIA no visual, como eu sempre digo...
Se vc é dakelas que tem várioossss óculos, pode ousar e comprar os mais variados modelos e cores!
Porém, se vc tem apenas um óculos, escolha um design mais básico que combine com tudo...
E não eskeça que seu óculos vai fazer parte de seu estilo, por isso, opte por um modelo que entre em sintonia com seu jeito de ser...


Bjinhuuuuuusssssssssss e ateh amanhã mulherada linda!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário