Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Para noivas...

Oláaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Hoje separei para vcs, em especial para as "mocinhas casadouras", uma série de vestidos de noiva deslumbrantessssssssssss! Quem está com o pé no altar pode pegar algumas ideias nos modelitos e quem, assim como eu, aindaaaaa não "fisgou sua vítima"... hehehehe... tbm pode ir escolhendo um dos vestidos para copiar o design! algummm dia!

            Fora que vestidos de noiva são chic's neh! Eu adoro olhar!





















E para finalizar... A minha opção básica... hehehehe... Eu casaria usando este vestido de Cinderela!




Afinal, se é para casar, vamos fazer tudo com mtooooooo glamour! Embora eu ainda seja desta geração mais relax que considera morar junto, mto mais prático! Basta carregar as malinhas e pronto! hehehehe! Massssssss, se vc for pedida em casamento, aceiteeeeeeeee, jamais diga que não se importa de somente "ir morar junto"! Ou vai perder a chance de dar um festão e exibir um vestidão desses???? hahahahaha...



Bjinhuuuuusssssss mulherada linda e ateh amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário