Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dika de Look!

Oláaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


              Dika de look bem básico, usando bota estilo montaria:


Bota estilo montaria, cor camelo combinada com vestido de lãzinha bemmm fininho tipo balonê todo franzidinho, com cinto marcando a cintura (ou falta dela... hehehehe)!...
Meia-calça fio 80 quentinha e mantona giga vermelha
(na foto está parecendo rosa, mas é um vermelho cereja)!
Hoje cabelo solto, mas realmente, observando a foto, prefiro preso para destacar mais o rosto e a manta!




Destaque para o vestidinho sem a manta!
E eu já com uma florzinha no cabelitcho... hehehe!
Esta "protuberância" toda é do vestido gente, eu continuo vestindo manekim 34 e estou de dieta! (Loira neuróticaaaaaaaaa, poxa vida, tenho direito a uma neura neh??)!!




Mais uma florzinha para o cabelo by Artpano!
Adorooooooooooo!!!!!!




Espero que tenham gostado do look mulherada e que possa servir para inspirá-las
de alguma maneira!

Bjinhuusssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. é obviu que gostei,mas essa flor tá realmente chique!!!!
    Amiga, não posso negar, mas quando comecei a fazer essa flor pensei de cara em vc, pq combina com vc.. bjooooooo
    amooo esse blog..vicia!!

    ResponderExcluir
  2. Adoooorooooooooo! Tem koisa mais charmosa e feminina que uma mulher usando flor no cabelo??? Ameiii minha primeira delicadinha, mas ainda fiko com as grandonaaasssss! Sabe que meu negício é aparecer neh amiga! hehehehe! Bju tatu!

    ResponderExcluir