Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look's Ginástica!!!!

Oláaaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Compensando a folga anterior, vamos à mais um post! Desta vez falaremos sobre look's para malhar... Independente da estação do ano, vc não precisa perder o style ao ir para academia, ao contrário, fazendo combinações adequadas e comprando peças curinga, vc com certeza vai manter o corpo super em forma e dar show de elegância! Se vc souber criar um guarda-roupa básico para ginástica, naum vai precisar de muitas peças e poderá usar praticamente as mesmas inverno e verão... Basta que no frio vc complete o visual com casaquinhos, polainas, mantinhas, meias de lã bem estilosas e uma super jaqueta training mais quentinha! Vamos a algumas dicas:




Em primeiro lugar, roupas para malhar devem ser confortáveis e favorecer a mobilidade do corpo, sem que vc precise estar se "repuxando", preocupada com a calcinha que está aparecendo, ou com o seio que o top não está escondendo! Observem que aki a composição é a mesma para um dia de verão, só ganhou um casaquinho em temperaturas mais baixas!


Praticamente toda roupa para academia é super coladinha ao corpo... Porém, se aparecerem suas imperfeições, opte por camisetas que deixam o ombro à mostra com top por baixo... Ou mesmo camisetões estilosos... Lembre-se: imperfeições, todas nós temos, mas isso não significa que os outros tenham que ver nossos pekenos defeitinhos, se podemos escondê-los! Aqui também, só colocar um casaco training por cima e vc estará aquecida!



As t-shits podrinhas estão super na moda, então usá-las com top por baixo é ótima escolha! No frio, basta um casaco training por cima, ou uma jaquetinha seguindo a mesma proposta da calça! Aliás, as leggin's são as opções mais adequadas, pois favorecem os movimentos em qualquer tipo de atividade... Embora calças mais larguinhas, como a rosa da primeira imagem, também possam ser usadas, desde que não atrapalhem o exercício!


ADOROOOOOOOO! Olha a mochila super descolada!



Aqui mais look's pra vc se inspirar! Lembrando que mantinhas, polainas e meias grossas de lã com detalhes, dão uppp no visual além de manterem o corpo aquecido!



Gisele Bundchen... Uber é sempre uber, ateh na hora da malhação ela dá show de estilo e elegância de forma simples e discreta!



Mais look's! Calça estampada, somente se vc tiver pernas finas, pois elas dão a impressão de aumentar o volume das pernas... Uma bela bolsa ou mochila, faz toda diferença, pois ir para academia não significa perder o style! Na dúvida, opte pelo preto, básico inclusive para malhar!


Os tênis coloridõessssssss estão super em alta... No quadro do Fantástico "Na medida certa", Zeca Camargo deu show usando tênis em cores super chamativas, kebrando o look simples academia e tornando mto mais atrativo! Na primeira imagem, Gisele oopta por um tênis vermelho! Vc tbm pode fazer sua escolha!


Eu gostei do look largadão da Ashley Tislade, pq tenho que contar um segredo pra vcs... Eu amooooooooo sair de kasa assim, pra ir na kasa das amigas ou fazer uma koisinha rápida na rua! Eh a minha "moda mendigo"... hehehe... Tbm adorei a calça azul metalizada e não podemos deixar de comentar sobre os short's que são um charme para praticar esportes, desde que vc tenha pernas firmes!



Lembretes importantes:


* Legging para academia pode ser curta ou comprida, tanto faz...
* Estampas??? Na blusa ou na calça... Jamais nas duas! E estampas na calça só para as magrinhas!
* Macacão de suplex... Olha, vc pode estar com o corpão super, hiper, mega em forma, mas macacão marca mtooooo! Se vc acha que não existe substituição, pelo menos, opte por um pretinho...
* Regrinha: Calça justíssima??? Blusa mais soltinha... Blusinha justa ou top????? Calça mais larguinha... Roupas justas em ambas as partes só se o corpão permitir... Mas cuidado para não marcar a calcinha, o sutiã e não passar uma imagem vulgar!
* Para academia, sempre use calcinha sem costura! A Hope tem lindas opções...
* Meião pra proteger a canela da tornozeleira, tudo bem... Mas abaixeeeeeeee depois de malhar!
* Deixe as bijus em kasa, por favor! Não vá para academia parecendo a viúva Porcina... hehehehe...
* Não eskeça do desodorante, mas lembre-se que não precisa usar perfume!
* Make, quase zero... Apenas disfarce alguma imperfeição... Mas não exagere!



Ótima semana para todas nós!
Bjinhus a todos os mulherões da minha vida e
fikem com Deus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário