Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meia-calça é chic!!!

Oláaaaaaaaa Mulherõessssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


           Hoje o assunto é meia-calça, peça fundamental no armário feminino neste inverno... Mtoooo além de protegerem nossas pernocas do frio, elas vem com propostas totalmente diferenciadas, podendo ser o efeito glamour que vc busca em seu look! Eu sou suspeita, pois como tenho paixão por vestidos e shorts, passo praticamente todo inverno de meia-calça... E as opções são tantaaassssssss!

Dicas:


O modelo arrastão combina com nosso clima pq é super freskinho... Mas por não esconder totalmente, as pernocas devem estar em dia, ok?









As coloridas tbm estão super em alta! Fikam bárbaras ao kebrarem um look preto total com um toque de cor, mas também podem ser misturadas com outras peças de cores fortes, lembram da tendência dos "blocos de cores"?  Porém, cuidado! Os modelos coloridos marcam a perna, engrossam o tornozelo e dão a impressão de encurtar o corpo... Portanto, quem tem pernas grossas ou é baixinha deve fikar atenta!








A meia-calça preta é fundamental! Seja fio 40, fio 80 ou até mesmo as mais fininhas... Nos dias de superrrrrr frio, os modelinhos em lã são excelentes opções combinados com capas, peças em tricô, etc...




Os modelos em renda também são uma ótima pedida! E se vc ker dar uma alongada na silueta, sempre use sapatos na mesma cor da meia-calça!





E tem meia-calça para todos os gostos e estilos!











Ótima sexta-feira a todas!
Bjinhuuuussssssss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário