Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Agoraaa... Jaquetas!

Estou inspirada para escrever!



             Já que no post anterior, o assunto foi CASACO... Para completar o dia, vou postar imagens de uma peça que está supeeerrrrrrrr em alta neste inverno: a JAQUETA de COURO!
             Mtooooooooo mais que simplesmente aquecer, as jaquetas de couro vem para compor looks deslumbrantes, em modelagens super diferentes das tradicionalmente conhecidas!



[vogueparisoct09kate07.jpg]
Olhaaaaa este modelo de jaqueta de couro usado pela Kate Moss, para Vogue Paris de 2009... Esse não é para aquecer, é para surpreender!


A verdade é que os modelos estão cada vez mais modernos e diferenciados... Pois o couro voltou com tudo! Em uma proposta mais chic e menos rock's! As irmãs Hilton escolheram mto bem...


Alessandra Ambrósio confirma o que escrevi acima... Jaqueta e vestido em couro! Show de elegância!


Presença marcante nos desfiles de marcas famosas, surpreendendo nos modelos diferentões!


As famosas aderiram, é claro!  Anne Hathaway misturou uma jaqueta de zíper, toda fechada, usada por cima de um vestido com tecido super levinho... Akela ideia de mesclar tecidos pesados e tecidos mais leves no mesmo look que está em alta!


E não se prenda somente ao preto... Em outras cores, elas tbm fikam bárbaras! Lembrando que o vermelho é "cor sensação"... Portanto, que tal uma jaquetinha em couro vermelha estilo Ellen Jabour??


A peça ganhou ares clássicos, elegantes... Está bemmm menos estilo Rock's! Olha o deslumbre de Angelina Jolie, SEMPRE neh!


Olha só a variação de cores... Pra quem quer fazer uma graça, acho bárbaro! Mas pensando a longo prazo, prefira os clássicos preto, marrom e vermelho... Agoraaa, se vc segue todaasss as tendências! Ahhh! Uma de cada cor... hehehe...




Agora de fato, fiko por aki...
Bjinhus mulherões da minha vida
e até amanhã...





Nenhum comentário:

Postar um comentário