Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Fernanda Lima... Amor e Sexo... Parte II...



         Retornandooooooooo... Vamos a mais alguns look's super bacanas da apresentadora!




Esta blusa de franjas fez um mega sucesso, chegando a ser comentada por Fernanda durante o programa, ou seja, ela adorou! Combinada com saia preta com pontos de luz bem discretos! Lembrando mulherada, que as franjas estão em alta no momento, especialmente akelas bem pekeninas na barra de saias longas... O vestido de noiva de Kate Moss tinha este tipo de franjinha na barra, vale dar uma olhada no post sobre o casório da top para conferir como se pode usar!


macac%C3%A3o de lam%C3%AA dourado fernanda lima programa amor e sexo 14jul116 O estilo de Fernanda Lima no programa Amor & Sexo da Globo fotos
Este macacão em lamê dourado foi usado recentemente... Apesar do brilho e do glamour, devo confessar que, particularmente, não gostei da peça em si... Mas Fernanda segura qualquer visual! Além disso, seu cabelo estava maravilhoso!


sem tc3adtulo2 O estilo de Fernanda Lima no programa Amor & Sexo da Globo fotos
" Era um vestido amarelinho tão pekenininho!" Trocadilho infeliz este meu... Hahahaha! Resumindo: Blocos de cor, tendência super em alta! Vestido amarelo com branco, mangas com babados que fikaram deslumbrantes e sapato rosa! ADOROOOOOOOOOOOO...


Modelito azul bordado com cintura marcada e franjas na parte de baixo...


Este foi um pretinho nada básico! Tomara que caia que super destacou o colo de Fernanda! Na ocasião, seus cabelos, com ondas abertas deram super sensualidade ao visual e, ao mesmo tempo, escondiam um pouco o decote na parte dos seios... Akela velha história: "mostrar tudo, sem mostrar nada!" O que deixa toda mulher mais sexy e longe da vulgaridade!


960720hdtv 2009 08 28 23 34 20 1111115 size94904 horz O estilo de Fernanda Lima no programa Amor & Sexo da Globo fotos
Aki uma mescla de cores, que não fikaram over, pois Fernanda segura qualquer visual! E isso é fundamental! Vestido verde musgo, cinto giga, scarpin roxo e pra finalizar, uma espécie de bolero ou jaqueta, com mtooooooooo brilho!

 
Visual bem lady like com cinturinha marcada! Característica bem presente em seus look's!


Aqui uma composição bem clássica e super elegante! Destaque para o cinto, peça que também chamou atenção nas composições de Fernanda para o programa! Observem o detalhe: pernas cobertas pela saia mais longa... Blusa decotada com pele à mostra... O jogo do equilíbrio!



Melllllllllllllll Deussssssssss!!!!!!!!!!!!!!
Ainda tenho look's para comentar...
Eu adoro isso!
Vou postar a parte III em seguida...
Vcs fazem a leitura qdo tiverem vontade... hehehehe!


Bjinhu, bjinhu!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. eu quero o scarpin dourado q a fernanda lima usau num "comercial".. era lindo... eu lembro q focaram no pé dela enquanto ela sambava.... não consigo achar um scarpin desses... eu querooooooooo

    ResponderExcluir