Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Os tecidos mais, mais da estação!

Oláaaaaaaaaaaa Mulherõessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


             Vamos então saber quais são os tecidos mais em alta na estação do frio... Ainda está valendo investir nas produções de inverno, afinal o friozinho continua e nós precisamos estar sempre antenadas em tudo akilo que é tendência fashion!


O TWEED: é o queridinho do momento... As revistas de moda só tem falado nele de uns tempos pra cá... Com certeza vc deve conhecer o tweed, pq ele é um velho amigo que voltou com tudo à moda! Com fios irregulares e até coloridos... Para deixar casacos e saias bem firmes, prefira forro de cetim, tafetá ou lã entretelada...

Olha a graça deste casaqueto em tweed!


Nossa uber, sempre super antenada nas últimas tendências, embora pareça não fazer esforço algum para ser chic, apareceu poderosa usando vestido de tweed... E este batom vermelhooo... Acho um luxoooo! Gisele é Gisele, não tem pra ngm!


VELUDO MOLHADO: o toque macio e o excelente caimento deste tecido, contam pontos a seu favor! As peças ganham ar invernal sem esquentar demais. Vc pode apostar nas versões com brilho para fazer saias longas, vestidos e casaquetos!


Presença constante nos maiores desfiles internacionais! Inclusive em peças mais básicas como o blazer da imagem abaixo:

























PELO: os fios de poliéster são uma opção mais barata e, principalmente ECOLÓGICA... As peles apareceram nos desfiles tanto como elemento principal compondo as roupas, quanto nos detalhes de golas, punhos ou polainas super charmosas...


Acho um luxooooo!


Lindos neh??? Pertencem a uma coleção de pele sintética!


Todo mundo sabe que agora, vestir pele sintética é mto mais chic que usar pele verdadeira... Pois usando sintéticos, vc mostra que, além de estar antenada nas tendências da moda, vc é uma defensora das causas ecológicas, ciente de seu papel na sociedade!



PAETIZADOS: carregados de brilho, os modelitos em paêtes agregam sofisticação a modelagens mais simples!


Sabrina exageraaaaaa nos minis... Mas tem corpo pra isso, então eu gosto do estilo bem personalizado dela! O vestidinho tomara que caia foi bordado em paêtes! Tah antenada!


Aqui, look total paête nas três versões!


paetes2
Aqui, uma peça somente: mini saia, legging ou t-shirt!



LÃ: os tricôs estão com tudooooooo neste inverno! E a cor camelo é a queridinha dos fashionistas! As modelagens giga são as melhores escolhas!


Vestidos!


Peças gigaaaa!


Opções que passaram por desfiles de grifes nacionais e continuam em alta, já que as peças tem boa durabilidade e podem ser usadas de uma estação para outra, quando compradas em modelos e cores básicas...


Cor camelo dominando desfiles!


Peça de tricô na cor camelo...



COURO: neste inverno o couro está mais leve e faz vestidos soltos e jaquetas sequinhas... Ou seja, opções para colocá-lo em seu closet não faltam!


Vestidos que nada lembram meninas roqueiras, motoqueiras ou estilo revoltadas! O couro ganhou ares de glamour!


Vic aposta na calça de couro, que está super em alta! Perfeita como sempre!



JACQUARD: caracterizado pelos desenhos em alto relevo... Para não fikar sério demais, basta ser usado em modelagens mais curvilíneas...


Vestido em jacquard com seda...


Vestido jacquard usado por Sabrina Satto para campanha...



 
FLANELA: seja em lã ou algodão, essa trama é super maleável, por isso fica ótima na composição de look's para o dia a dia!


Gisele com tradicional camisa de flanela... Hiper confortável!


Além de aquecer, os flanelados tem uma textura encorpada e favorecem a mobilidade do corpo! Perfeitos e super em alta!




Definitivamente por hoje encerro aki mulherada!
Bjinhus a todas
e uma ótima noite da sábado...
Aproveitem também o domingão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário