Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Editoriais Marcantes...

Oláaaaaaaaaaa Mulherõesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                 A partir de hoje, toda semana trarei para vcs, imagens de algum editorial marcante para o mundo da moda... Seja um editorial atual ou mais antigo... O que vale é o conteúdo nos dizer alguma koisa!

                 Hoje peço licença para meu lado fã falar mais alto aki no Blog... Já mostramos inúmeras imagens de mulheres sensacionais que servem como inspiração... Não somente em termos de style, mas especialmente em atitude! E tem post's para todos os gostos, da it-girl Alexa Chung, passando pela personalidade marcante de Kate Moss, até o surgimento meteórico da irmã da Duquesa de Cambridge!

                 Pois é chegada a hora de falarmos dos homensssssssssss! Porém, não vou dissertar sobre estilos ou tendências da moda masculina... Vou simplesmente mostrar belas imagens deste Deus de Ébano que é David Agbodji, sétimo top masculino mais requisitado do mundo... Na minha opinião, o homem mais lindo da atualidade! Aproveitando, é claro, para discutirmos sobre um tema presente em nossa sociedade!



Que beleza! Ôoooo lá em kasa!


                  Claro que agora vamos focar no assunto que nos interessa no Blog! Vcs já devem ter ouvido falar na palavra ANDROGINIA... Não??!!! Basicamente, é a mistura de características femininas e masculinas em um único ser... O maior exemplo de androginia da atualidade é o modelo sérvio Andrej Pejic (mencionado várias vezes aki no Viva), que realiza trabalhos tanto como homem, quanto como mulher... Andrej fez um super sucesso no SPFW desfilando roupas femininas e tbm fotografou vestindo maiô em animal print! Tudoooooooo super profissional, o modelo tem a oferecer a versatilidade que o mercado procura e faz mto sucesso com isso! Basta mencionar sua colocação entre os mais requisitados no site model's.com e seu lugarzinho garantido em uma lista que elegeu AS MULHERES MAIS SENSUAIS, para uma revista internacional... Tá podendo hein, Andrej??? Lembrando que aqui não vamos discutir questões relacionadas à orientação sexual de ninguém, nosso assunto é o universo da moda e suas peculiaridades...

                  O tema polêmico para os mais conservadores, é um prato cheio para o mundo da moda... Por isso, não pensem que é só Andrej que "paga de mulher" por aí (sem qualquer preconceito ao empregar esta expressão)! Pq MEUUUU bonitão David, tbm encarou um ensaio para revista Numéro Homme, representando a cantora Grace Jones, um ícone de sua época que simboliza exatamente a proposta da androginia, já em sua época, mto mais conservadora e tradicional que a atualidade! Ou seja, Grace Jones estava à frente de seu tempo... E David foi escolhido para protagonizar o editorial que não distingue gêneros, comprovando que além de lindooooooooo, tem um "baitaaaaaaaa" talento!

                 É por isso que eu amooooo moda! Essa "brincadeira" de homens vestidos de mulheres... Mulheres vestidas de homens... Tudo mto mágico e encantador... Vamos conferir o editorial super forte "My Jamaican Guy", nome de uma canção de Grace Jones:


De um lado, a capa da revista Numéro Homme... De outro, a capa do álbum Nightclubbing de Grace...











numeroh20vriensagbodjicqc01


numeroh20vriensagbodjicqc03


numeroh20vriensagbodjicqc04




Aí estão algumas imagens mais fortes e criativas da moda masculina...
Achei super bacana, pq normalmente editoriais masculinos são super previsíveis,
eu diria até triviais...
Agora, estão superrrrrrrr inovando e nós vamos fikar de olho, trazendo os mais fashion's e quem sabe, bizarros pra vcs!
Afinal, o que nos desperta desejo pelo universo fashion é justamente essa possibilidade de poder ser tudo que quiser, ou ver o ser humano transformar-se naquilo que a tendência atual mandar!



Bjinhuuuuuuusssssssssss mulherada lindona!




Nenhum comentário:

Postar um comentário